Rapper. Beatmaker. Compositor. Artista plástico.
No início da década de 1990 começou a fazer suas primeiras rimas. Foi pichador na adolescência, época em que morava no Jardim Celeste, na região do Sacomã (SP).
Nos de 2005 e 2006 trabalhou em uma ONG em que deu aulas de rimas para jovens presidiários.
No início da década de 2000, criou o grupo ContraFluxo, ao lado de Mascote, Dejavu, Edy e William, com os quais gravou os CDs “Missões e planos” (Independente, 2005) e “Super Ação” (Independente, 2007).
Em 2009 gravou o clipe “A dama e o vagabundo” com Nathy MC.
Em 2011 lançou, pelo selo Laboratório Fantasma, seu primeiro CD solo “Crônicas de uma cidade cinza”, com 19 faixas autorais, dentre as quais “Noite fria” e “Os tempos mudam”, com a participação de Lurdez da Luz. O disco foi considerado pela revista +SOMA como o segundo melhor CD do ano.
Em 2015 lançou seu segundo CD “RÁ!”, produzido por Nave, com 16 faixas e participações especiais de Thiago França, Carlos Café, Juçara Marçal, Rael, Mao e DJ Nato PK.
Em 2016 foi uma das atrações da Virada Cultural de Santos, dividindo o palco com Julia Vargas, Chico Chico e Maria Gadú.
Em 2017 lançou o EP “Pé no chão”, com sete faixas autorais, sendo essas “Anjo caído”, “Nuvens” com participação de Marcela Maita, “Redenção”, “Deixe-me”, “Orrevuá”, “Insomnia 2” com Diomedes Chinaski, Emicida, Coruja e Marcela Maita, e “Passagem”. Nesse mesmo ano gravou o videoclipe “Deixe-me”, com direção de Gustavo Amaral.
Em 2019 apresentou-se ao lado de nILL no “Projeto Frequências”, realizado pela Casa Natura Musical em São Paulo. Foi narrador do curta-metragem “Gato preto”, dirigido e produzido por Thales Banzai , sobre os 11 anos da ÖUS, empresa curitibana que nasceu na cultura do skate.
Em 2020 participou, ao lado de Juçara Marçal, da gravação da faixa “Veneno” e do show de lançamento do CD “Rastilho”, de Kiko Dinucci.
Em 2023 lançou o álbum “Aleatoriamente”, produzido por Kiko Dinucci, com 12 faixas e participações especiais de Juçara Marçal em “Chegou sua vez” e “Ufa!”, Siba em “Valha-me”, Russo Passapusso em “Saudade”, Thiago França em “Cupido”, Don L em “Eu pergunto por você” e Tulipa Ruiz em “Peixe”.