
Criado em , em Porto Alegre (RS), em 2014, a partir de ação da Noize Midia, responsável pela Revista Noize, o clube foi lançado com o objetivo de fomentar a cultura do vinil, lançando discos em vinil fornecidos aos assinantes da revista ou vendidos de forma avulsa com uma revista de 60 páginas contendo material referente ao álbum lançado feito em parceria com o artista.
O primeiro lançamento foi “Antes que Tu Conte Outra”, segundo álbum de estúdio da banda Apanhador Só, mas entre reedições, o clube já viabilizou o consumo de álbuns históricos e raros, como “Os Afro-Sambas”, de Baden Powell e Vinicius de Moraes, “Gilberto Gil”, de 1968 e “Nightingale”, de 1979, ambos de Gilberto Gil e “Tem Que Acontecer”, de Sergio Sampaio, lançado em 1976.
Entre as edições inéditas em vinil, o clube lançou “9 Luas” (1996), dos Paralamas do Sucesso e álbuns mais contemporâneos, já na era dos streamings, como “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” (2009), de Otto, “Letrux Em Noite de Climão” (2017), “BaianaSystem”(2009), “Dancê” (2015), de Tulipa Ruiz, “Tônus” (2018), de Carne Doce, “Japan Pop Show” (2008), de Curumin, “Xenia” (2017), de Xenia França, e “Lá Vem a Morte” (2017), do Boogarins.
Relançou, em vinil, o álbum “Olho de Peixe”, de 1993, feito em parceria por Lenine e Suzano em 1993. O lançamento aconteceu em comemoração aos 30 anos do álbum. Esta foi a primeira vez que o trabalho foi lançado em vinil. O álbum foi acompanhado da revista NOIZE #137. Também tocaram no álbum Carlos Malta no saxofone, Paulo Muylaert na guitarra e Fernando Moura nos teclados. O trabalho foi o segundo da discografia de Lenine e o segundo na de Suzano e foi coproduzido pelos dois com o engenheiro de áudio Denilson Campos. Os arranjos e a direção musical foram de Lenine e Suzano. As gravações, feitas por Denilson, foram no estúdio Chorus, no Rio de Janeiro. A mixagem foi no RPM Studios, em Nova York, por James A. Ball. Em sua primeira versão, o álbum foi lançado pelo selo Velas.
As músicas gravadas foram “Acredite ou Não”(Lenine e Bráulio Tavares), “O Último Pôr Do Sol” (Lenine e Lula Queiroga); “Miragem Do Porto”(Lenine e Bráulio Tavares); “Olho De Peixe” (Lenine); ”Escrúpulo”(Lenine e Lula Queiroga); “O Que É Bonito”(Lenine e Bráulio Tavares); “Caribenha Nação / Tuareguê Nagô” (Lenine e Bráulio Tavares); “Lá e Lô”(Lenine); “Leão Do Norte”(Lenine e Paulo César Pinheiro); “A Gandaia Das Ondas / Pedra E Areia” (Lenine e Dudu Falcão) e “Mais Além” (Lenine, Bráulio Tavares, Lula Queiroga e Ivan Santos).