Busca:

Sinésio e Henrique



Dados Artísticos

Cantores. Compositores. Dupla sertaneja.
Em 2008, Sinésio trabalhava numa loja de peças agrícolas de sua família na cidade de Primeiro de Maio (PR); e Henrique era baterista de uma dupla sertaneja, mas a carreira musical não ia bem e ele por coincidência pediu emprego na loja da família de Sinésio e virou balconista. No primeiro dia de trabalho de Henrique, Sinésio comentou que cantava e já tinha músicas gravadas pelos tios, a dupla Wilson & Soraya.
A partir de então, passaram a ensaiar e cantar juntos em barzinhos na noite.
Gravaram dois CDs de 2009 a 2014.
Até 2013, a dupla usou o nome artístico de Sinésio Netto e Henrique.
Em 2014, em uma apresentação em Londrina (PR), conheceram os produtores Ivan Miyazato e Marco Aurélio, que ficaram impressionados com o potencial da dupla e os convidaram para gravar seu terceiro CD.
Em 2015, foram contratados pela casa de shows Wood´s, e apresentaram-se no “Cruzeiro sertanejo”, ao lado de Fernando & Sorocaba e Michel Teló.
No mesmo ano, lançaram CD “Sinésio e Henrique”, produzido por Ivan Myiazato e Marco Aurélio, que apresentou as músicas de trabalho É Boa", "Eu Não" e "Você Mudou Demais".
Com o sucesso do disco, a música “Você mudou demais” ficou entre as 100 mais tocadas do Brasil em rádios, e a dupla entrou para a lista dos 100 principais artistas na Billboard Brasil no ano, ao lado de nomes como Gusttavo Lima, Michel Teló, Henrique & Diego, Victor & Leo, e Paula Fernandes.

Mais visitados
da semana

1 Jaburu Batera
2 Karen Keldani
3 Mário Silva
4 Noel Rosa
5 Festivais de Música Popular
6 Tiee
7 Gonzaguinha
8 Augusto César Vannucci
9 Gilberto Gil
10 Adoniran Barbosa