Busca:

Morana



Dados Artísticos

Foi integrante do Coro Come e do Grupo Vocal Figuras. Atuou como vocalista de Tim Maia na Banda Vitória Régia, participando de shows e gravações.

Ao longo de sua carreira, apresentou-se em vários espaços cariocas, como People, Espaço Cultural Sérgio Porto, Casa de Cultura Laura Alvin, Rio Jazz Club, Mistura Fina, Panorama Flat, Letras & Expressões, Vinicius Piano Bar, Casa de Espanha, Toq Final, Armazém Digital, Rio Design Center (projeto “Craques da Bossa”, ao lado do pianista e Espaço Cultural Maurice Valansi, entre outros. Participou como solista de um disco produzido pela Funarte.

Classificou-se em eventos como “Festival Cria-Rio” (com sua canção “O Tom do Rio”), “Projeto de Novos Talentos” do “Programa do Faustão” (Rede Globo), “Festival de Música do site Estilingue” (com sua canção “Plagal”) e “Festival do Clube dos Compositores do Brasil” (com sua canção “Vital”), e também no concurso de letras de música “Canta Brasil”, promovido pela Líteris Editora (com “O Tom do Rio”). Participou com sua canção “Quarta aumentada” de um livro em homenagem ao bar Bip Bip.

Em 2005, gravou o DVD “Saravando”.

Vem se apresentando com o projeto autoral “Bossa & Blues”.

Mais visitados
da semana

1 Festivais de Música Popular
2 Noel Rosa
3 Karen Keldani
4 Tiee
5 Gonzaguinha
6 Vanusa
7 João Nogueira
8 Gilberto Gil
9 Paulinho da Viola
10 Mário Campanha