Busca:

Diego e Victor Hugo



Dados Artísticos

Cantores. Compositores. Multi-instrumentistas. Dupla sertaneja.
Diego – Brasília, DF
Victor Hugo – Uberlândia, MG
Amigos de infância e acostumados a ouvir e tocar música sertaneja desde crianças, começaram juntos em 2008, após tentarem separadamente em inúmeras formações e bandas.
Começaram a obter repercussão em 2010, quando participaram de um Festival de Música Sertaneja por uma rádio local da cidade de Uberlândia (MG).
Nessa época, obtiveram êxito com o lançamento de seu primeiro EP, que apresentou música de trabalho “Calafrio". A composição da dupla foi gravada posteriormente por Henrique e Juliano, fazendo sucesso nacional no ano de 2015. 
A partir de então, suas composições fizeram sucesso com vários artistas sertanejos, como “Correndo risco”, com Jads e Jadson, “Se entrega”, com Matheus e Kauan, “Amor aos Meus Ouvidos”, com Simone e Simaria, e “Código Cama” e “Foi Bom Te Ver”, com Wesley Safadão.
Em 2018, como uma das principais apostas da Sony Music no Brasil, lançaram seu primeiro DVD, “Sem Contraindicação”, gravado no ano anterior, no Center Convention, em Uberlândia (MG). O projeto apresentou 17 músicas inéditas, muitas compostas pela própria dupla, e trouxe participações especiais de Bruno e Marrone, na faixa-título, Henrique e Juliano, em “O Alvo”, Maira e Maraísa, em “#Baladeira”, Gusttavo Lima, em “Interfone”,  e Jads e Jadson, em “Bar de Esquina”.
No mesmo ano, ficaram conhecidos nacionalmente com músicas como “Sem Contraindicação”, que ocupou duas vezes o primeiro lugar de execuções nacionais da agência Crowley Brasil e ficou na 37º posição do site e aplicativo Spotify, e “O Alvo”, cujo clipe ultrapassou 30 milhões de acessos no site Youtube.

Mais visitados
da semana

1 Jaburu Batera
2 Mário Silva
3 Paulinho da Viola
4 Tiee
5 Noel Rosa
6 Festivais de Música Popular
7 Cartola
8 Gonzaguinha
9 Pinocchio
10 Karen Keldani