Busca:

Camila Masiso

Camila Maria Silva de Souza
Natal, RN

Dados Artísticos

Lançou-se em carreira solo no ano de 2009, apresentando em várias casas de Natal (RN).
Em 2010 lançou seu primeiro CD solo “Boas Novas”, com nove músicas inéditas e autorais. Nesse mesmo ano recebeu o “Prêmio Hangar” de “Intérprete Revelação”. Foi finalista do concurso “MPBeco”. Ainda em 2010 passou uma temporada na França, onde apresentou o show “Boas Novas”.
Em 2011 conquistou o “Prêmio Hangar” de “Melhor Show do Ano”, por sua apresentação no Sesc RN, como solista na primeira do projeto “Parcerias Sinfônicas” junto à Orquestra Sinfônica da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e participação do músico Diogo Guanabara.
Em 2012 apresentou o espetáculo “Que Maravilha”, ao lado do cantor italiano Pheel Ballana, com quem gravou o clipe homônimo. Nesse mesmo ano apresentou-se com o cantor na Itália e realizou shows solos na Espanha, Áustria e Eslovênia, no “Festival Lent”. Ganhou o troféu “O Poti”, do jornal “Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, sendo a mais votada pela internet. Apresentou o show “Clássicos do Baião – Tributo a Gonzagão”, na segunda edição do projeto “Parcerias Sinfônicas”, no Sesc RN.
Em 2013 participou do evento “Goal to Brazil da Copa do Mundo”, em Milão (Itália). Nesse mesmo ano apresentou-se ao lado de Roberto Menescal dentro do projeto “Grandes Encontros de Natal” no Teatro Riachuelo.
Em 2014 lançou o CD “Patuá”. O show de lançamento do disco foi apresentado no Teatro Riachuelo, em Natal (RN), no Teatro Rival, no Rio de Janeiro e no Thêatre Le Comedy Club, em Paris (França). Nesse mesmo ano fez uma participação especial no show da cantora norte-americana Julieta Venegas, em Natal (RN).

Mais visitados
da semana

1 Jaburu Batera
2 Karen Keldani
3 Festivais de Música Popular
4 Noel Rosa
5 Tiee
6 Mário Silva
7 Gonzaguinha
8 Augusto César Vannucci
9 Gilberto Gil
10 João Nogueira