Busca:

Bom Gosto



Dados Artísticos

No começo da década de 1990 os irmãos Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal), Fernando Macaé (tantã) e Fábio Beça (voz e pandeiro) animavam as festinhas do subúrbio de Vila Valqueire, no Rio de Janeiro. Com a chegada de Mug (voz e cavaco), Thiago (voz e banjo) e André Neguinho (percussão e voz), o grupo passou a fazer um trabalho mais profissional.
Apadrinhados pelo grupo Fundo de Quintal, realizaram uma temporada de shows no Espaço Barrashow, no Parque Terra Encantada, no Rio de Janeiro.
Em 2009 gravou seu primeiro CD "Roda de Samba" ao vivo, no bar Metido a Besta, na Barra da Tijuca (RJ).
Em 2011 apresentou-se na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em show realizado pela radio FM O Dia, para a gravação do DVD "Roda de Samba do Bom Gosto", que contou com as participações de Alexandre Pires, MV Bill ("300 Anos / O preto em movimento") e Fundo de Quintal ("Ao som do Fundo de Quintal").
Foi a principal atração do palco montado no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, para as comemorações do Réveillon de 2013.
Em 2013 participou do “Viradão Carioca”, evento que promoveu shows simultâneos em diversas regiões do Rio de Janeiro. Na ocasião, apresentou-se no palco montado na Praça do Teatro Popular de Niterói (RJ). Nesse mesmo ano lançou, pelo selo Som Livre, o CD/ DVD “Subúrbio Bom Ao Vivo”, gravado na casa Barra Music, no Rio de Janeiro, com participações de Sandra de Sá e Xandy (do grupo baiano Harmonia do Samba).

Mais visitados
da semana

1 Jaburu Batera
2 Karen Keldani
3 Festivais de Música Popular
4 Noel Rosa
5 Tiee
6 Gonzaguinha
7 Augusto César Vannucci
8 Mário Silva
9 Gilberto Gil
10 Rick e Renner