
Baterista, vibrafonista, percussionista e compositor. Formado em composição pela UFRJ e mestre em Jazz Studies com foco na bateria pela UofL (EUA). Diretor da Orquestra da Pro-Arte.
Começou a estudar música em 1997 em Brasília, na escola de bateria Mr. Groover, com o professor Ticho Lavenére, com quem teve aulas até 2001.
Em 1999 ingressou na Escola de Música de Brasília (EMB), onde estudou primeiramente com Paulo Marques e finalizou o curso técnico de bateria com Cezar Borgato em 2005. Estudou piano com a professora Francisca Aquino e percussão com Welintom Vidal, na EMB. Estudou bateria com Oscar Bolão e Márcio Bahia. Participou de concertos e masterclasses ao lado de músicos como Lionel Loueke, Eddie Gomes, Bucky Pizzareli, Dave Liebman e Amina Figarova..
Desde 2010 tem se apresentado com Egberto Gismonti e a Orquestra Corações Futuristas, composta por vários membros da Orquestra de Sopros da PróArte, com destaque para a turnê na Bélgica em 2011, dentro do “Festival Europalia”. Ainda lançou neste ano o CD “Três” ao lado de Francisco Pellegrini (piano) e Lise Bastos (Contrabaixo).
Em 2013 participou do “BMW Jazz Festival” e obteve o título de mestre em música pela University of Louisville (EUA) no curso de performance em bateria com o professor Jason Tiemann. Durante os dois anos de mestrado nos Estados Unidos, foi também professor assistente, dirigindo o grupo de musica brasileira e lecionando disciplinas de prática de conjunto e aulas de bateria e percussão. Ainda no Estados Unidos gravou dois discos “Minority Trio”, ao lado do contrabaixista José Oreta e do pianista Kendal Carter; e “Kinetic Meditations” em duo com o saxofonista Graeme Gardiner. Também em 2013 lançou o CD “Musicas para Saudar Jorge Amado”, com a Orquestra Revelia. A Orquestra recebeu patrocínio do Ministério da Cultura para realizar uma turnê nos Estados Unidos no mesmo ano. O show de lançamento no Brasil contou com participações de Carlos Malta, Ivan Lins e Egberto Gismonti.
Em 2017 lançou o CD “Reflexões”, registro de um concerto solo totalmente improvisado na bateria e no vibrafone. Ainda neste ano passou a integrar as bandas Letrux e Relógio de Dali.
Em 2018 participou do projeto “Iara Ira”, espetáculo musical ao lado das cantoras Julia Vargas, Duda Brack e Juliana Linhares, além de se apresentar com a Orquestra Sinfônica Brasileira.
Em 2019 se apresentou com o Lourenço Vasconcellos Trio ao lado de Frederico Puppi. Também no mesmo ano se apresentou com o projeto Taranta no Rio de Janeiro (RJ), que lançou um EP no mesmo ano.