Busca:

Alberto Luiz Farah

Alberto Luiz Farah
12/2/1948 Niterói, Rio de Janeiro
2009

Dados Artísticos

Após ter trabalhado com pianista de música erudita realizando vários concertos com Orquestras Sinfônicas, em 1972 passou a atuar também na área da música popular, participando como pianista do Quinteto Victor Assis Brasil de concertos e gravação de discos no Brasil. Trabalhou em vários grupos de baile e conjuntos instrumentais no pais e no exterior.

Ao longo de sua trajetória, atuou como músico e produtor de discos de vários artistas, como Paulo Moura, Pery Ribeiro, Leny de Adrade, Elza Soares, Eliana Pittman, Tito Madi, Lennie Dale, Danilo Caymmi, Rosa Maria, Roberto Menescal e Baby Consuelo. entre outros.

Participou, como músico, de vários espetáculos teatrais, com destaque para “Brasileiro, profissão esperança“, com Bibi Ferreira e Gracindo Jr., no Rio de Janeiro, e de caravanas do Projeto Pixinguinha pelo país.

Como pianista solista, trabalhou em várias temporadas no Hotel Sheraton São Conrado, Hotel Sofitel Copacabana, Copacabana Palace, Hotel Marriot e outros espaços cariocas, como Antonino’s (durante dois anos).

Atuou como pianista e produtor de CDs de novos artistas, como  Cecília Leite, Bruno Batista, Bheto Borges e Camila Brunatti, entre outros.

Mais visitados
da semana

1 Karen Keldani
2 Festivais de Música Popular
3 Jaburu Batera
4 Noel Rosa
5 Tiee
6 Gonzaguinha
7 Vanusa
8 Gilberto Gil
9 João Nogueira
10 Augusto César Vannucci