Busca:

Vivendo do Ócio



Dados Artísticos

Banda baiana de rock’n’ roll que segue o estilo dançante do rock britânico contemporâneo de conjuntos como The Strokes e Artic Monkeys, sem negar sua influência de punk rock. Foi formada em 2006 pelos amigos de infância Jajá Cardoso (voz e guitarra) e Luca Bori (baixo e segunda voz), com o posterior ingresso do irmão de Luca, Davide Bori (guitarra), e de Mamede Musser (bateria). Mamede, apesar de ter gravado as baterias do primeiro disco, saiu do grupo em 2008, dando lugar a Diego Reis, o atual baterista. O nome da banda veio de seu próprio cotidiano, pois os integrantes passavam os dias vivendo do ócio, fazendo música durante as tardes e tocando nas festas de Salvador durante as noites.

Lançado pela Trama Virtual em 2008, “Teorias de Amor Moderno”, contém as faixas “Meu precioso”, “Amor em fúria”, “Fora Mônica”, “Lado ruim”, “Dilema” e “É melhor pensar duas vezes”, todas de Jajá Cardoso, “Seja como quiser” (Luca Bori), “Caindo na estrada” (Mamede Musser), “Hey Hey” (Jajá Cardoso, Luca Bori e Mamede Musser) e “Oh não!” (Jajá Cardoso e Luca Bori).

Já com Diego, o grupo participou do reality show “Gas Sound”, no ano seguinte, sagrando-se vencedor e recebendo como prêmio a gravação de um disco pela Deckdisc. Assim lançou, em 2009, o CD “Nem sempre tão normal”, contendo as faixas “Meu precioso”, “É melhor pensar duas vezes”, “Dilema”, “Fora, Mônica”, “Lado ruim”, “Viés”, “Rock Pub Baby”, “Lado ruim Pt. II” e “Amor em fúria”, todas de Jajá Cardoso, “Terra Virar Mente” e “Seja como quiser”, ambas de Luca Bori, “Oh, não!” (Jajá Cardoso e Luca Bori), “Hey! Hey!” (Jajá Cardoso, Luca Bori e Mamede Musser) e “Caindo na Estrada” (Mamede Musser).

Mais visitados
da semana

1 Hermeto Pascoal
2 Caetano Veloso
3 Dorival Caymmi
4 Noel Rosa
5 Luiz Gonzaga
6 Tom Jobim
7 Festivais de Música Popular
8 Candeia
9 João Gilberto
10 Música Brega