Busca:

Trio Juriti



Não deixe de ver:

Dados Artísticos

Trio de forró tradicional idealizado pelos irmãos sergipanos Mestrinho e Thaís Nogueira, filhos dos artistas Erivaldo de Carira, e netos do tocador de oito baixos Manézinho de Carira.
Durante a carreira, obtiveram aceitação da crítica, e apresentaram-se, além do nordeste, em cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).
Em apresentação em Itaúnas (ES), concorreram em festival de forró tradicional e receberam o título de “Trio revelação”, com a música de autoria própria “Mais um dia sem te ver”. Na mesma ocasião, dividiram o palco com artistas renomados do forró como Dominguinhos e Trio Nordestino.
O primeiro disco lançado pelo Trio foi “Trio Juriti e banda”, produzido pelo também compositor João Silva
Na sequência, lançaram o CD “Forró irresistível”, também produzido por João Silva, e que teve participação especial de Caju e Castanha.
Em 2009, lançaram disco com arranjos de Mestrinho e João Silva,e participações especiais de Dió de Araújo, na faixa “Terminou acabando”, composição de Genário, e de Dominguinhos na faixa “Te faço um cafuné”, composição de Zé Carlos.
No mesmo ano, participaram do DVD “Festival Rootstock”, cantando a música “Cara a cara”, de João Silva.
Em 2015, realizaram participação especial no DVD “Festival Rootstock”, interpretando a música “Nosso amor morreu”, de Parafuso e Zé Pacheco, em homenagem a 45 anos de Os Três do Nordeste.

Mais visitados
da semana

1 Hermeto Pascoal
2 Caetano Veloso
3 Dorival Caymmi
4 Noel Rosa
5 Festivais de Música Popular
6 João Gilberto
7 Tom Jobim
8 Luiz Gonzaga
9 Jane e Herondy
10 Candeia