Busca:

Tiago Mocotó

Tiago de Oliveira Baltar da Rocha
27/9/1977 Rio de Janeiro, RJ

Dados Artísticos

Como cantor e percussionista, participou de diversas gravações.
Em 1997, com Martinho da Vila, gravou as músicas "Tô Legal" e "Êta mulher traiçoeira", no CD "Butiquim do Martinho".
Tocou também com Moreira da Silva, João Nogueira e fez turnês em Portugal, África, EUA, Japão e por todo o Brasil.
Participou como percussionista, cantor e compositor, nos CDs de Gabriel, O Pensador, "Brasil 500 anos", Jackson do Pandeiro (regravações) e "100% gonça", da banda Caixa Preta.
No ano 2000, participou dos programas de televisão "No Butiquim do Martinho" (TVE), "Faixa a Faixa", MTV (com Gabriel, O Pensador), "Brasil Natureza", na TV Globo (com Gabriel), entre outros. Ainda no ano 2000, fez participações no show de Gabriel, O Pensador e gravou com ele a música "Tô contigo e não abro", no CD "Ainda é só o começo".
Atuou ao lado do irmão em palcos de todo o Brasil, por várias cidades de Portugal e também em Cabo Verde, na África, e a participou nos shows do Butiquim do Martinho e com o próprio Martinho da Vila em casas como Tom Brasil, em São Paulo, e Imperator e Rival, no Rio de Janeiro.
No ano de 2003, com Evandro Lila, apresentou-se no Centro Cultural Carioca, no centro do Rio de Janeiro.
Em 2010 participou da gravação do CD "Roda de samba de partido alto", ao lado de Marquinhos China, Serginho Procópio e Renatinho Partideiro. O disco, produzido por Tuninho Galante, foi gravado ao vivo como registro para a filmagem de um documentário de Luiz Guimarães de Castro sobre o gênero partido alto. O lançamento do CD ocorreu no projeto "Sete em Ponto", realizado no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro.

Mais visitados
da semana

1 Creone e Barrerito
2 Noel Rosa
3 Trio Parada Dura
4 Tiee
5 Cacaso
6 Bruno e Marrone
7 Gonzaguinha
8 Caetano Veloso
9 Paulo Soledade
10 Paulinho da Viola