Busca:

Thaís Motta


22/1/1980 Rio de Janeiro, RJ

Dados Artísticos

Iniciou sua trajetória musical aos sete anos de idade, cantando em festas e restaurantes do Rio de Janeiro. Foi apresentadora e cantora do show infantil “Roda do Tempo”. Aos nove anos, publicou o livro de poesias infantis “Criança Criando”, lançado na IV Bienal Internacional do Livro.

Ao longo da carreira, vem se apresentando em vários palcos, acompanhada por diversos músicos brasileiros, como João Carlos Coutinho, Nelson Faria, Marcel Powell, Philippe Baden, Arthur Maia, Dudu Lima, Marcio Bahia, Mamão e Alex Malheiros (Azymuth). Participou de musicais realizados no Rio de Janeiro com destaque para "A Moreninha" (direção de Tânia Nardini), "Nossa Senhora Aparecida - o Musical da Padroeira" e "Cabaret - Café, Sarau, etc e tal", da atriz Maria Pompeu.

Em 2008, lançou seu primeiro CD, "Minha Estação", com produção e arranjos do pianista Marvio Ciribelli. No repertório, suas canções “Som do samba” (c/ Arthur Maia, Marcelo Moutinho e Marvio Ciribelli) e “Rosa chá” (c/ Monique Kessous e Denny Kessous), além de “Minha estação” (Fred Martins e Marcelo Diniz), “Ai de mim” (Marco Pinheiro e Chico Alves), “Quase nada” (Marvio Ciribelli e Giovanni Bizzotto), “Água de cheiro” (Mário Sève e Talita Kuroda), “Doce amargo” (Fred Martins e Marcelo Diniz), “Clementina” (Altay Veloso), “Passado descomposto” (Mário Sève e Geraldinho Carneiro), “Pra Caju” (Monique Kessous), “Iguais e diferentes” (Fred Martins e Chico Bosco) e “O pleito” (Altay Veloso e Paulo César Feital). O disco contou com a participação de Chamon (na faixa “Passado descomposto). Fez shows de lançamento do CD no Teatro Rival, Modern Sound, Centro de Referencia da Musica Carioca e Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro, e ainda no Teatro Municipal de Niterói, no Jazz Village Bistrô, em Penedo, no Jazz Club Terra da Luz, em Visconde de Mauá-Maringá, e no Ibitipoca Jazz Festival, em Minas Gerais.

Mais visitados
da semana

1 Chico Buarque
2 João Gilberto
3 Pixinguinha
4 Geraldo Pereira
5 Tom Jobim
6 Caetano Veloso
7 Música Sertaneja
8 Noel Rosa
9 Jackson do Pandeiro
10 João Bosco