Busca:

Suzana Mares

Suzana Mares de Oliveira
4/6/1963 São Leopoldo, RS

Dados Artísticos

Desde 1981, vem participando de festivais no Rio Grande do Sul. Obteve a primeira colocação, como Melhor Intérprete nos seguintes festivais de música: V Festival Estadual Estudantil da Canção, realizado em Três de Maio, 1981; Canto Livre - 4º Festival da Canção do Sul, em Santa Cruz, 1º Festival da Canção de Rio Pardo, Rio Pardo, ambos realizados em 1984; e 6º Seara da Canção Gaúcha, em Carazinho (RS), realizado em 1986.

Ainda no Rio Grande do Sul, participou de várias manifestações e projetos culturais, como o Nossas Expressões II e III, e na reinauguração do Araújo Vianna em Porto Alegre, onde se apresentou com diversos artistas da música gaúcha, como Nelson Coelho de Castro, Nei Lisboa, Borghetinho,Geraldo Flach, Adriana Calcanhoto, Totonho Villeroy, entre outros.

Em 1987, participou da Semana Lupicínio Rodrigues no Teatro Renascença, em Porto Alegre.

No ano seguinte, foi para Brasília, pelo projeto Funarte, com o show "Não há saídas só ruas viadutos e avenidas".

No decorrer de sua carreira, participou de diversos shows como o Brasília Blues Festival, ao lado de Nuno Mindelis, em 1992, e o Happening - homenagem a Torquato Neto, durante o XXV Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, no mesmo ano.

Em 1996, apresentou-se no projeto Temporadas Populares, com o show "Elomar e Suzana Mares", na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional (Brasília, DF).

No ano seguinte, participou do mesmo projeto, com o show "Joyce e Suzana Mares".

Atuou, em 1998, no Aniversário de 38 anos de Brasília , realizado na praça dos Três Poderes.

Mais visitados
da semana

1 Caetano Veloso
2 Festivais de Música Popular
3 Hermeto Pascoal
4 Tom Jobim
5 João Gilberto
6 Dorival Caymmi
7 Noel Rosa
8 Luiz Gonzaga
9 Chico Buarque
10 Chitãozinho e Xororó