Busca:

Stela Campos


São Paulo, SP

Dados Artísticos

Integrou a banda paulista Funziona Senza.

No ano de 1994 mundou-se para Recife, onde juntamente com Hélder Aragão (DJ Dolores), Marcelo Luna - diretor do documentário "O rap do pequeno príncipe contra as almas sebosas" -, entre outros, fundaram o movimento pernambucano Manguebeat, criando o programa de rádio "Manguebeat", de grande importância para eclosão do movimento, divulgando e lançando a produção daquela época. Participou ao lado de Chico Science de show só com covers da banda Chico Science & Nação Zumbi.

Em 1996 integrou, ao lado de Gustavo Monteiro (bateria), Sérgio Pombo (guitarra) e Airton Machado (baixo), a banda Lara Hanouska. Neste mesmo ano a banda participou da trilha sonora do filme "Enjaulado", de Kléber Mendonça Filho. No ano seguinte, a banda participou do "Festival Abril Pro Rock". Ainda em 1997, ao lado de Fred 04, Otto e Chico Science, participou da trilha sonora do filme "Baile perfumado" interpretando a música homônima.

No ano de 1999 lançou "Céu de brigadeiro", o primeiro disco solo. Neste mesmo ano, participou da coletânea "Baião de viramundo", sobre a obra de Luiz Gonzaga, na qual interpretou "Sabiá" (Luiz Gonzaga e Zédantas).

Em 2002, residindo em São Paulo, lançou o CD "Fim de semana". O CD contou com as participações especiais de DJ Dolores, Eder O Rocha (do grupo Mestre Ambrósio) e de Marcos Bowier, do grupo Karnak.

Mais visitados
da semana

1 Vinicius de Moraes
2 Tiee
3 Durval e Davi
4 Mayck e Lyan
5 As Marcianas
6 Festivais de Música Popular
7 Creone e Barrerito
8 Noel Rosa
9 Teresa Cristina
10 Gilberto Monteiro