Busca:

Sônia Marani

Sônia Maria Marani
Alfredo Marcondes, SP

Dados Artísticos

Começou a cantar ainda criança.
Começou cantando em igrejas e festas familiares.
Participou de vários corais nas cidades onde morou, como Ponta Porã (MS), Porto Murtinho (MS), e Presidente Prudente (SP).
Em 2013, Lançou o CD “Intimidades”, com músicas de reflexão. Integraram o repertório "Invade Minh’Alma", de Dalvimar Gallo, "Noite Traiçoeira", de José Carlos Papae, "Só em Deus", de John Michaek Tabbot e Maria do Rosário, "Ao Teu Encontro", de Fábio Roniel e Kátia Simone Gomes, "Quando os Anjos Cantam Glória", de Dalvimar Gallo, "Sonda-me", de Allissom da Silva Ambrósio, "Prece de um Sertanejo", de Thiago Alves Moreira, "Canção da Família", de Marcelo Barra, Rinaldo Barra e Mauro de Castro, "Doce é Sentir", de Manoel Filho e Richard Edmundos, "Oração Pela Paz", de Frei Fabreti, "Como és Linda", de Walmir Alencar e Padre Fábio de Melo, "Olha Pra Mim", de Maria do Rosário, "Dona da Minha Vida", de Geraldo Monteiro de Oliveira, "Ave Maria 'Somma', de Bonaventura de Somma, e "Eu Navegarei", de Azmaveth Carneiro da Silva.
Em 2014, em parceria com Thiago Raja, lançou o CD “Saudades”.
Apresentou-se, ao longo da carreira, no “Programa do Ratinho”, no SBT;  “Essência Cultural”, do Canal da Gente, de Araguari (MG); e “Programa Terra da Padroeira”, da TV Aparecida.

Mais visitados
da semana

1 Chico Buarque
2 João Gilberto
3 Geraldo Pereira
4 Tom Jobim
5 Pixinguinha
6 Caetano Veloso
7 Música Sertaneja
8 Chitãozinho e Xororó
9 Noel Rosa
10 Jackson do Pandeiro