Busca:

Sérgio Justen

Sérgio Justen de Oliveira
26/12/1973 Curitiba, PR

Dados Artísticos

Atua como pianista e arranjador na Orquestra do Conservatório de MPB de Curitiba, regida por Roberto Gnatalli. É arranjador e integrante do grupo Allegro Ma Non Presto. Atuou, como pianista acompanhante, em diversas Oficinas de Música, tanto em corais regidos pelo Maestro Marcos Leite, quanto em cursos de interpretação da canção, ministrados por Regina Lucatto. Participou, como pianista, da gravação de CDs de vários artistas paranaenses, como "Camaleão", de Alexandre Nero, "Reinaldo Godinho", "Orquestra do Conservatório", "Curitiba canta o Natal", "Anna Toledo", bem como de shows de Selma Batista, Anna Toledo, Oswaldo Rios, Salgado, Maurílio Ribeiro, Lydio Roberto e Tao do Trio. Como integrante da Associação dos Compositores da cidade de Curitiba, participou dos projetos "Dois no palco", "Santo de casa" e "Feira do compositor". Atuou, como pianista convidado, em recitais do Coral da PUC/PR e do Coral de MPB da Ufpr, para o qual escreveu arranjos vocais.

Em 2000, lançou seu primeiro CD solo, "Novos ares", contendo 16 composições e arranjos próprios. O disco registrou a participação especial de Cristóvão Bastos.

Nesse mesmo ano, apresentou-se no Teatro Paiol de Curitiba. É professor do Conservatório de MPB de Curitiba, onde ministra os cursos "MPB para piano" (desde 1997) e "Conjunto de teclados" (desde 1999).

Mais visitados
da semana

1 Luiz Gonzaga
2 Dorival Caymmi
3 Assis Valente
4 Nelson Gonçalves
5 Caetano Veloso
6 Elza Soares
7 Nelson Cavaquinho
8 Tom Jobim
9 Noel Rosa
10 Paulinho da Viola