Busca:

Sereno da Madrugada



Dados Artísticos

Formado no Rio de Janeiro, em 2005, e integrado por Patrícia Oliveira (voz), Fernando Temporão (violão de sete cordas e voz), Alfredo Alves (percussão) e Miguel Garcia (cavaquinho).
Participou do "Projeto Raízes" em que se apresentou ao lado de personagens do samba como Walter Alfaiate, Wilson das Neves, Nelson Sargento, Wilson Moreira, Monarco, Moacyr Luz, Délcio Carvalho e nomes de uma geração recente da MPB, dentre os quais Rodrigo Maranhão, Marcos Sacramento e Pedro Miranda.
Em 2009 o grupo viajou pelo Brasil e pelo exterior, realizando shows em Brasília (Feitiço Mineiro), Paris (Satellit Café) e Lisboa (ArmazénF). No mesmo ano, o grupo se apresentou no "Festival de Cultura Brasileira", realizado em Genebra, na Suiça.
Em 2010 lançou seu disco de estréia, "Modificado", pela gravadora Biscoito Fino. Disco composto, em sua maioria, por músicas autorais como "Própria luz" de Patricia Oliveira, "Você mudou" e "Copo de agonia" de Fernando Temporão, "Mangueira dos frutos rosa", "Promessa de felicidade", "Tempo mar" e "Teu viver foi ilusão" de Miguel Garcia. As regravações do disco ficaram a cargo de "Modificado" de Padeirinho, "Samba a dois" de Marcelo Camelo, "É luxo só" de Ary Barroso e Luiz Peixoto, "Ponto de Nanã" de Roque Ferreira e "Efun Oguedê" de Wilson Moreira e Nei Lopes. O show de lançamento do disco ocorreu no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.
Em 2011 realizou uma temporada de shows no Clube do Democráticos, no Rio de Janeiro, recebendo convidados como Teresa Cristina, Pedro Luis, Moraes Moreira, Rodrigo Maranhão e Pedro Miranda.

Mais visitados
da semana

1 Chico Buarque
2 João Gilberto
3 Geraldo Pereira
4 Tom Jobim
5 Caetano Veloso
6 Pixinguinha
7 Música Sertaneja
8 Noel Rosa
9 Jackson do Pandeiro
10 Chitãozinho e Xororó