Busca:

Rogério Midlej


1972 Itabuna, BA

Dados Artísticos

Integrou o coro lírico do Teatro Nacional Cláudio Santoro nas montagens das óperas "Cavalleria Rusticana", "O Barbeiro de Sevilha" e "La Traviata", em 1998.

Integrou por dois anos o grupo Coro Masculino de Brasília e o Coral da UnB, sob a regência de Marconi Araújo, no qual atuou como solista.

No ano 2000, criou em Brasília a Joy Band, banda de covers com a qual fez diversas apresentações em festas e palcos.

No ano de 2002 classificou-se 11º lugar nas eliminatórias do programa FAMA, da Rede Globo, no qual teve aulas com Felipe Abreu, Ângela de Castro, Ana Kfouri, Rossela Terranova e Monique Aragão, entre outros. Neste mesmo ano, em Brasília, fez show solo na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, no qual interpretou músicas inéditas de compositores de Brasília, como Marcelo Brandão, Wilson Bebel e André Vasconcelos.

Em 2004, residindo no Rio de Janeiro, apresentou-se em diversos espaços da cidade, entre os quais Café Cultural Sacrilégio, na Lapa, e Centro Cultural Carioca, além de participar ativamente do "Movimento Musical OutrosSim", criado por Jorge Vercilo e Marcelo Miranda para reunir artistas do circuito independente.

Em 2005 lançou o primeiro CD solo "Quintal do meu mundo", faixa-título de sua autoria em parceria com André Vasconcellos (também produtor do disco). No CD também interpretou "Além da lua" (Milena Tibúrcio e João Marinho), "Sentidos (Milena Tibúrcio e Jayme Lima), "Veio" ( Wilson Bebel), "Sétimo andar" (Kíldere Moura e Léo Saramago), "Feito um grão" (Bruno Aguiar e Renato Castelo), entre outras. O show de lançamento foi em Brasília, no Teatro da Caixa, logo depois fez outros espetáculos de lançamentos em vários espaços, entre os quais no Café Teatro Arena, no Rio de Janeiro, no qual contou com a participação especial de Flávio Venturini e ainda, Bar Feitiço Mineiro, Discoteca 2001, "Projeto Raiarte", Bar do Tom (RJ), Barra Shopping (RJ) e Teatro SESC Ginástico (RJ), pelo projeto "Novo Canto", no qual dividiu o palco com Golden Boys, Bruno Galvão, Evinha e Trio Esperança.

Mais visitados
da semana

1 Música Sertaneja
2 Dorival Caymmi
3 Caetano Veloso
4 Tom Jobim
5 Daniela Mercury
6 Noel Rosa
7 Assis Valente
8 Hermeto Pascoal
9 Gilberto Gil
10 Lupicínio Rodrigues