Busca:

Rodrigo Marim


27/3/1989 Vinhedo, SP

Dados Artísticos

Aos 7 anos, entrou para o Coral do Colégio Divino Salvador, em Jundiaí (SP).
Com o incentivo da família, passou a cantar e tocar em bares.
Em 2005, aos 16 anos, formou sua primeira dupla sertaneja, Rodrigo e Ryan, que durou um ano. 
Aos 18 anos, desistiu do curso universitário de Veterinária para dedicar-se exclusivamente à carreira musical.
Em 2014, participou do projeto “Sertanejo Play” e, após isso, sua foto circulou na internet junto com um texto que afirmava que ele um novo sequestrador que estaria rodando por São Paulo. Quando Rodrigo e sua assessoria tomaram conhecimento, formalizaram um esclarecimento público de que essa divulgação era um boato. Após o episódio, em pouco tempo, seu número de seguidores se multiplicou.
No ano seguinte, lançou seu primeiro EP, cujo nome foi inspirado no episódio da falsa divulgação pela internet, “O Sequestrador”, pela gravadora Universal Music.
Na época, tornou-se uma das principais apostas do mercado sertanejo universitário, e realizou apresentações por todo o Brasil, além de Europa e Estados Unidos.
Em 2017, lançou DVD ao vivo, pela Universal Music, trazendo regravações de sucessos como “De calcinha e camiseta”, “Foi ficando sério”, “Estilo Bang Bang” e “O Sequestrador”, além de inéditas como “Doidona na Pista”, “Pensa Bem” e “Minha Camisa 10”. O disco, gravado na casa de shows Woods, em São Paulo (SP), e teve participações especiais de Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day e Lara, Pedro Paulo e Alex, e Mano Walter.

Mais visitados
da semana

1 Hermeto Pascoal
2 Caetano Veloso
3 Dorival Caymmi
4 Tom Jobim
5 Luiz Gonzaga
6 Irmãs Galvão
7 Festivais de Música Popular
8 Ângela Maria
9 Beth Carvalho
10 Nelson Cavaquinho