Busca:

Roberto Medronho

Roberto Medronho

Dados Artísticos

Um dos principais parceiros de Noca da Portela, com várias composições da dupla gravadas pelo parceiro, entre elas, "Levantando o astral", "Pureza e pecado" e "Leila Diniz, amor é liberdade", em parceria com Sereno, Roberto Serrão, Noca da Portela e Riko Doriléo.

No ano de 2004, lançou em parceria com Noca da Portela o CD "Samba, saúde & simpatia", disco no qual foram contempladas algumas parcerias da dupla, principalmente sambas compostos para blocos carnavalescos do Rio de Janeiro. Produzido pelo percussionista Darcy Maravilha, o CD contou com várias participações especiais, entre elas: Dorina em "Sinfonia inacaba"; Dudu Nobre em "Minerva assanhada"; Eliane Faria interpretando "Saideira triunfal"; Luiz Carlos da Vila na faixa "O samba está sorrindo"; Roberto Serrão cantando "Deixa Falar" e "Dois Pra Lá, Dois Pra Cá"; Nélson Sargento em dueto com Dorina interpretando "O Tom do meu lugar"; Riko Doriléo nas faixas "Leila, amor e liberdade" e "De braços com a folia" e ainda a dupla Darcy da Mangueira e Darcy Maravilha em "Voltar pra quê?". Ainda no CD interpertou em dupla com Noca da Portela as faixas "De bar em bar" e "Parece que é". O parceiro Noca da Portela interpretou "Sou Simpatia" e "Nos braços do povo". O disco contou também com capa e ilustrações do cartunista Lan.

Em 2005, ao lado de Noca da Portela, foi um dos convidados de Roberto Serrão no Bar Dama da Noite, na Lapa, centro boêmio do Rio de Janeiro.

Mais visitados
da semana

1 Elis Regina
2 Ronaldo Bôscoli
3 Noel Rosa
4 Irmãs Galvão
5 Isolda
6 Caetano Veloso
7 César Camargo Mariano
8 Chitãozinho e Xororó
9 Tom Jobim
10 José Camillo