Busca:

Pedro Paulo e Alex



Dados Artísticos

Cantores. Compositores. Dupla sertaneja.
Pedro Paulo – 12/9/1991 - Umuarama, PR
Alex Stela – 11/9/1990 - Umuarama, PR
Amigos, conheceram-se em 2009 e formaram a dupla.
Desde menino, incentivado pelos pais, Alex demonstrava interesse pela música sertaneja mais tradicional. Chegou a cursar faculdade de Tecnologia em Meio ambiente, na Universidade Estadual de Umuarama, onde, tocando viola em uma reunião universitária, conheceu Pedro Paulo.
Em 2010, a dupla mudou-se para Maringá (PR) e gradativamente sua agenda de shows foi se expandindo.
Em 2011, lançaram seu primeiro CD, “Ao vivo em Maringá”.
Em 2014, já populares em meios universitários, gravaram o CD/DVD “Sucesso nas Repúblicas”, retomando a origem da dupla, gravado ao vivo em Umuarama (PR). No período, obtiveram êxito com músicas como “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor", "Açúcar em Mim”, “DoNada” e "República Pingaiada".
No ano seguinte, gravaram o álbum “Fãs”, ao vivo em Marília (SP), obtendo êxito com as faixas “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal”.
Em 2016, lançaram seu primeiro álbum de estúdio, "Diferente Como Sempre", que apresentou músicas como "Esqueceu do Ex", que ultrapassou 24 milhões de visualizações no Youtube, além de “Fama do PPA” e “Vish, Aff, Putz, Nossa”, que contou com a participação especial do cantor Lucas Lucco e ultrapassou 19 milhões de visualizações no Youtube.
Em 2017, lançaram o EP “Na batida do PPA”, que, mesclando influência de música flamenca e reggae com sertanejo, obteve repercussão com as faixas “Pressão”, “Vem Dançando”, “Água na Boca”, “Eu gosto assim” e  “Me Chama”, principal faixa de trabalho.
Em 2017, apresentaram-se na 62ª Festa do Peão de Barretos.
No mesmo ano, gravaram DVD ao vivo em Jurerê (SC), com 14 canções inéditas e 4 regravações, entre as quais “Esqueceu do Ex”, “Quem falou que eu não amo” , “Do nada” e “Louca e Desandada”. O disco foi produzido por Cabrera e Jimmy Oliveira  e teve participações especiais de  Tati Zaqui e Thaeme e Thiago.

Mais visitados
da semana

1 Música Sertaneja
2 Daniela Mercury
3 Tom Jobim
4 Dorival Caymmi
5 Noel Rosa
6 Caetano Veloso
7 Gilberto Gil
8 Luiz Gonzaga
9 Hermeto Pascoal
10 Dona Ivone Lara