Busca:

Nosly

Nosly Marinho
Caxias, MA

Dados Artísticos

Iniciou a vida artística em 1984 na cidade de São Luís, capital do Estado do Maranhão.
Residiu em Minas entre os anos de 1986 e 1995, onde integrou a Orquestra de Violões do Palácio das Artes. No ano 2000 lançou pela gravadora Dabliú o CD "Teu lugar", no qual interpretou várias composições de sua autoria, entre elas, "Brinco", "Noves fora" e "Japi", as três em parceria com Zeca Baleiro; "Coração na voz" (c/ Nonato Buzar e Gerude); "Gueno" (c/ Glaúco Barbosa" e "June" parceria com o poeta Celso Borges, entre outras.
No ano de 2003, ao lado de Cesar Nascimento e Mano Borges, apresentou-se no "Projeto Prêt-à-porter", com direção artística de Sergio Natureza, no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em 2010 lançou o CD "Nave dos Sonhos", no qual figura a faixa-título composta em parceria com o também maranhense Nonato Buzar, disco lançado em show homônimo no Bar Severyna, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. No show contou com a participação dos músicos Ney Conceição (baixo), Kiko Continentino (teclados) e Victor Bertrami (bateria).
Entre seus diversos parceiros destacam-se os letristas Celso Borges, Tibério Gaspar, Chico Anísio, Fausto Nilo e Sergio Natureza, além do compositor e sambista carioca João Nogueira.

Mais visitados
da semana

1 Jorge Portugal
2 Renato Barros
3 Mayck e Lyan
4 Leo Canhoto e Robertinho
5 Festival MPB 80 (Rede Globo)
6 Noel Rosa
7 Renato e Seus Blue Caps
8 Sivuca
9 Tiee
10 Elizeth Cardoso