Busca:

Nasi

Marcos Valadão Rodolfo
1962 São Paulo, SP

Dados Artísticos

Iniciou a carreira como vocalista do conjunto de rock paulistano IRA!, em 1980, também integrado por Edgard Scandurra (guitarra e voz), Ricardo Gaspa (baixo) e André Jung (bateria). Com esse grupo lançou vários discos entre os anos de 1983 e 2007, quando deixou a banda para seguir carreira solo.
Integrou também o grupo Voluntários da Pátria, com o qual gravou "Voluntários da Pátria", pelo selo paulista Baratos Afins.
Formou o grupo Nasi e Os Irmãos do Blues, lançando dois CDs pelo selo Tinitus nos anos 90.
Em 2006 lançou o primeiro disco solo intitulado "Onde Os Anjos Não Ousam Pisar". No ano seguinte, após brigar na Justiça com Valadão Rodolfo Júnior, empresário do grupo Ira! , deixou a banda.
Em 2010 apresentou-se várias vezes em show solo no Circo Voador, na Lapa, centro do Rio de Janeiro e ainda abriu show da banda AC/DC na cidade de São Paulo. Neste mesmo ano lançou o DVD "Vivo na cena", lançado pelo selo Coqueiro Verde. No DVD contou com várias participações especiais, entre as quais do cantor e apresentador Kid Vinil, Marcelo Nova e a cantora Vanessa Krongold, integrante do grupo de rock Ludov. Foi acompanhado, neste trabalho por Johnny Bou (baixo) e André Youssef (teclados) em composições como "Tarde vazia", "Por amor" e "Garota de Guarulhos", versão de Carlos Careqa para "Jersy gril", de Tom Waits.
No ano de 2012 lançou o CD "Perigoso", produzido por Apollo Nove e gravado nos estúdios da Trama. No repertório incluiu inéditas de sua autoria, tal como "Feitiço na Rua 23" e outras, também inéditas, de compositores como Johnny Boy e Nivaldo Campopiano, além de algumas regravações, tais como "As minas do Rei Salomão" (Raul Seixas) e "Não há dinheiro que pague", de Roberto e Erasmo Carlos.

Mais visitados
da semana

1 Pixinguinha
2 Eumir Deodato
3 Luiz Gonzaga
4 Raul Seixas
5 Garoto
6 Elza Soares
7 Nelson Gonçalves
8 Dorival Caymmi
9 Assis Valente
10 Caetano Veloso