Busca:

Miguel De Laet

Miguel Alexandre Locondo De Laet
14/3/1979 São Paulo, SP

Não deixe de ver:

Dados Artísticos

Em 2001, cursando o terceiro ano do curso de Direito e estagiando na Procuradoria Juridica do DER/SP, assinou a direção musical, escreveu os arranjos e executou a trilha sonora da peça teatral "Auto do educador", encenada pelo grupo TEMA (Teatro Estudantil do Instituto Madre Mazzarello). Também nesse ano, foi responsável pela direção musical e pelos arranjos da trilha sonora da peça "Para viver um grande amor", encenada pelo grupo de teatro estudantil do Colégio Santana.

Rege, desde 2002 o Grupo de Canto Coral e a Camerata de Violões do Colégio Santana. Ainda em 2002, fundou a banda Karmanguia, atuando nos vocais e na guitarra base, ao lado de Heraldo Paarmann (guitarra solo), ex-integrante do conjunto Ultraje a Rigor, Thiago Spada (baixo) e Bruno Mancini (bateria), esse último substituído, em 2003, por Daniel Gohn, ex-integrante do U2 Cover.

Em 2003, lançou com a banda a coletânea "14 Sucessos do Rock Nacional", contendo releituras de alguns sucessos do rock nacional. Também nesse ano, ingressou na Faculdade Mozarteum de São Paulo, onde cursa Bacharelado em Música, com habilitação em violão erudito, recebendo aulas de violão erudito e flamenco com Luiz Carlos Tessarin. Ainda em 2003, paralelamente ao seu trabalho com a banda Karmanguia e com o Coral e a Camerata do Colegio Santana, começou a trabalhar em um espetáculo cênico multimidia a ser realizado na Capela do Colégio de Santa Inês pela Companhia Teatral Encantado, com direção geral de Denise Weinberg e direção musical de Eduardo Agni.

Lecionou para seminaristas noções de harmonia e violão clássico no Seminário Santo Cura D'Ars e em comunidades, como trabalho voluntário.

Tocou em Festivais Católicos como o FAMA (Sorocaba) e o Festifé. Compôs, com o Pe. Abério Christie, da Rádio Nove de Julho, a música "Maria, amo te amar". Participou do I Open Music Festival/Berklee como compositor, escreveu arranjos, compôs jingles e tocou em casas noturnas da capital e do interior de São Paulo.

Mais visitados
da semana

1 Caetano Veloso
2 Hermeto Pascoal
3 Dorival Caymmi
4 Tom Jobim
5 Jackson do Pandeiro
6 Nelson Cavaquinho
7 Roberto Carlos
8 Cartola
9 Luiz Gonzaga
10 Nelson Gonçalves