Busca:

Luiz Gayotto


Florianópolis, SC

Dados Artísticos

Em 1995, gravou o CD “O Catarina”, com destaque para a faixa "Vaidade", bastante executada nas Rádios FMs Musical, Eldorado, 89 e USP , de São Paulo, e em outras Rádios do Brasil.

Participou, ao lado de Kléber Albuquerque, Rita Ribeiro e Belô Veloso, entre outros artistas, da coletânea “A Gema do Novo 2”, organizada pela Musical FM e lançada pela Dabliú Discos em 1998.

Em 1999, lançou o CD "Viver e o amor na cidade grande”, contendo suas composições "Pelo avesso", "Na cidade grande", "O preconceito", "@Solidão" e "Medo", entre outras, além de "Blues da piedade" (Roberto Frejat e Cazuza) e "Eu não sei falar de amor" (Kléber Albuquerque). O disco contou com a participação dos músicos Rodrigo Fonseca (guitarra e produção musical), Ricardo Mosca (bateria), Evandro Gracelli (guitarras), Juliano Beccari (piano e teclado), Pedro Macedo (baixo acústico e elétrico) , Luciana Alves, Lu Horta e René Misumi (vocais), Marcelo Effori e Cléber San (percussão), Ney Fonseca, Guilherme Menezes e Dico Las Casas (metais) e Sérgio Molina (arranjo de metais).

Em 2000, participou de uma série de quatro apresentações, ao lado de Madan, Élio Camalle e Kléber Albuquerque, no KVA Pub (SP), que culminou com um show especial gravado dentro de um estúdio na noite do reveillon de 2000 para 2001, lançado no CD “Umdoumdoum”, em 2002.

Constam do repertório do disco suas composições “O preconceito”, Super-nova” (c/ Kléber Albuquerque) e “O teu poder”.

Mais visitados
da semana

1 Dorival Caymmi
2 Luiz Gonzaga
3 Elza Soares
4 Assis Valente
5 Caetano Veloso
6 Nelson Gonçalves
7 Jane e Herondy
8 Tom Jobim
9 Nelson Cavaquinho
10 Noel Rosa