Busca:

Lúcia Santos

Lúcia da Anunciação Rosa Santos
Belo Horizonte, MG

Dados Artísticos

Começou a se apresentar em público em bares e casas noturnas de Belo Horizonte, entre elas Bar Opção (tradicional reduto do samba de Belo Horizonte), Lapa Multishow (Projeto Eletro Samba), Reciclo (ASMARE), Graças A Deus (Projeto Samba de Aleluia), Cervejaria Oficial, "Festival Comida di Buteco", Armazém dos Sabores, Cartola´s Bar, "Projeto Samba pra Tereza" (bairro Santa Tereza), Bar Sapucaí 511, "FIT- Festival Internacional de Teatro", "Projeto Quintal do Samba" e "Projeto Morro ao Asfalto".
Em 2003 apresentou com Aline Calixto no Music Hall. No ano seguinte, em 2004, fez show para os funcionários da TAM Linhas Aéreas.
Apresentou-se também com o grupo Lavadeiras de Sinhá, montou o show "Encontro com Nelson Sargento" no Bar Lapa Multshow. Participou de apresentações ao lado da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira e Portela, "Tributo à Clementina de Jesus" no Bar Matrix. Dividiu o palco com Luiz Carlos da Vila no Pizza Bar e no "Projeto Na Praça com Dois do Samba".
No ano de 2006 apresentou-se na "Festa Junina da Cidade de Santa Luzia", pela prefeitura da cidade.
Em 2009 fez o show de inauguração do Centro Cultural do bairro São Paulo. Ao lado do grupo Copo Lagoinha apresentou na casa de shows Utópica Marcenaria e no SESC de Caldas Novas.
No ano de 2010, ao lado de Saulo Laranjeiras, participou do projeto "Música e Poesia no Parque Lagoa do Nado".
Participou como convidada de vários discos de diversos artistas mineiros, entre eles Mestre Conga, Irmãos Saraiva, Lourdes Maria, Ronaldo Coisa Nossa, Raimundo do Pandeiro, Serginho Beagá e Evair Rabelo.
Em 2011participou do projeto "Preservando a Natureza no Parque Lagoa do Nado" e na Boate do Seis Pistas, no Belvedere. Neste mesmo ano apresentou o show "Lúcia Santos homenagea Nelson Cavaquinho", acompanhada pelos músicos Geraldo Magela (violão 7 cordas), Rudney Carvalho (cavaco), Juliana (flauta), Frederico (pandeiro) e Kleber (surdo), no "Projeto Pizindin - Choro no Palco", no Conservatório UFMG, centro de Belo Horizonte.

Mais visitados
da semana

1 Jorge Portugal
2 Renato Barros
3 Caetano Veloso
4 Festival MPB 80 (Rede Globo)
5 José Camillo
6 Moreno Veloso
7 Mayck e Lyan
8 Sivuca
9 Tiee
10 Noel Rosa