Busca:

Lê Almeida


1984 Rio de Janeiro, RJ

Dados Artísticos

Como produtor de discos lançou diversas bandas da Baixada Fluminense através de sua gravadora Transfusão Noise Records, com gravações feitas em seu home-studio Interestellar Lo-Fi. Através do lema "Faça você mesmo", foram lançadas 34 bandas no intervalo de 2005 a 2010, nas quais se destacam no cenário do rock independente da Baixada Fluminense, Carpete Florido, Geração Delírio (Nova Iguaçu), Sílvio, Babe Flórida, Uma Nova Orquídea em Meu Jardim Alucinógeno, e ainda a banda Fujimo, do bairro do Leblon, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Em 2009 produziu e lançou pela pequena gravadora a coletânea "Don't stop now" com 31 bandas de fundo de quintal de todo o país em uma homenagem ao grupo americano Guided By Voices. A gravadora também participa na produção de eventos locais, tais como a festa "Cabaret Veneno", em vários bairros da Baixada Fluminense e às vezes no centro do Rio de Janeiro. Com a produção e a organização a cargo de pessoas das bandas, como PV (Paulo Vítor) integrante do coletivo Geração Delírio, os eventos acontecem em várias cidades e espaços da Baixada Fluminense.
Em 2010 o evento "Cabaret Veneno" foi levada à cidade de Duque de Caxias, reunindo cinco bandas na sede do Motoclube Veneno de Cobra, reunindo além de bandas de rock (Sofia Pop e banda Cidade de Duque de Caxias), poetas, DJs, escritores e artistas plásticos.

Mais visitados
da semana

1 Pixinguinha
2 Luiz Gonzaga
3 Eumir Deodato
4 Raul Seixas
5 Garoto
6 Elza Soares
7 Nelson Gonçalves
8 Dorival Caymmi
9 Caetano Veloso
10 Assis Valente