Busca:

Larissa Manoela

Larissa Manoela Taques Elias Santos
28/12/2000 Guarapuava,PR

Dados Artísticos

Em 2012, interpretou a personagem Maria Joaquina, na novela “Carrossel”, exibida pelo SBT, e ficou famosa entre o público infantil ao participar de músicas como “Beijo, Beijinho, Beijão,” “Bom Dia”, “João e Maria”, “Filhote do Filhote” e “A Banda”, integrantes da trilha sonora do CD “Carrossel”, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas.
Em 2013, gravou seu primeiro disco solo, “Com você”, com produção de  Arnaldo Saccomani, cujas principais músicas de trabalho foram “Love Love”, composição de Beto Nastácia, e “Fugir agora”, de Roberta Campos. O álbum também trouxe releituras de sucessos, como a faixa-título, da dupla Sandy e Junior, “Pra Ver se Cola”, do Trem da Alegria, “João e Maria”, de Chico Buarque, e “Despertar” e “Na Hora H”, de Jullie.
Em 2017, lançou as músicas de trabalho “Boy Chiclete”, Wallace Vianna e André Vieira, “Admirador Secreto”, composição de Lit T.
No mesmo ano, lançou seu primeiro DVD, “Up! Tour”, pela Deck Disk, gravado ao vivo em uma apresentação no “Arraiá do Galinho”, na Bahia.
Ainda em 2017, lançou o EP “Fala Sério, Mãe!”, com quatro faixas que integraram o filme longa-metragem homônimo, estrelado por Larissa, João Guilherme e Ingrid Guimarães.
Em 2019, após completar 18 anos de idade, iniciou nova fase na carreira, e gravou a música de trabalho “Desencosta”, no estilo pop dançante.

Mais visitados
da semana

1 Luiz Gonzaga
2 Assis Valente
3 Nelson Gonçalves
4 Nelson Cavaquinho
5 Caetano Veloso
6 Chico Buarque
7 Dorival Caymmi
8 Tom Jobim
9 Noel Rosa
10 Música Sertaneja