Busca:

Kelce Moraes



Dados Artísticos

Começou a carreira artística no início da década de 1980.
Entre os anos de 1983 e 2003 participou de diversos festivais de música atuando como intérprete e compositora. Neste período também participou em discos alheios, tais como do cantor e compositor Rodrigo Santiago, para o qual fez arranjos e vocais. Atuou também como vocalista do disco de Robson Valentim. Por essa época participou de várias coletâneas, tais como "Sambas de enredo e carnaval". Participou de de shows de Tunai, Fátima Gudes, Joyce, Claudio Nucci, Paulinho Magalhães, Claudia Duque, Mauro Montezuma, grupo Hora H, Luiza, Ronaldo do Bandolim, grupo Dito e Feito e Ronaldo Zanon, entre outros. Compôs trilhas para espetáculos teatrais. Produziu projetos no circuito universitário e  escolas.
Em 2005 produziu e lançou o CD "A dona da canção", no qual interpretou "Passarinho" (Domínio público), "Jardim da fantasia" (Paulinho Pedra Azul), "Nas voltas que o mundo dá" (Vicente Barreto e Paulo César Pinheiro), "Proteção às borboletas" (Benito Di Paula), "Rosa de Hiroshima" (Gerson Conrad e Vinicius de Moraes), "Na virada do século" (Roberto Lempé e Marcos Madeira), "Violeiro" (Paulinho Magalhães e Wander), "Canção da noite" (Angra Moraes) e "Quando alguém cantar", de Rafael Altério e Rita Altério. No disco também incluiu composições própria, tais como a faixa-título "A dona da canção", em parceria com o violonista Roberto Lempé, "Frágil" (c/ Roberto Lempé) e "Angra", esta última somente de sua autoria.
No ano de 2010 montou o show "A história da música popular brasileira de 1916 aos dias de hoje", apresentado no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro. O show contou com roteiro e direção musical de João Francisco Neves, pesquisa musical Juli Mariano e acompanhamento musical do grupo Seresta Moderna, sendo incluídos clássicos da MPB de Donga, Pixinguinha, Braguinha, Ari Barroso, Noel Rosa, Zequinha de Abreu, Assis Valente, Dorival Caymmi, Almirante, Villa-Lobos, Ataulfo Alves, Monsueto, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Edu Lobo e Chico Buarque, entre outros.

Mais visitados
da semana

1 Luiz Gonzaga
2 Assis Valente
3 Nelson Gonçalves
4 Caetano Veloso
5 Nelson Cavaquinho
6 Chico Buarque
7 Dorival Caymmi
8 Tom Jobim
9 Noel Rosa
10 João Gilberto