Busca:

Karyme Hass

Karyme Stadler Hass
3/7/1980 Curitiba, PR

Dados Artísticos

Seu primeiro CD demonstrativo “Tempo de gritar”, foi produzido por Paulo Dafilin e Nestor Madrid, com o qual conseguiu contrato com a EMI.
Em 2003 lançou, pelo selo EMI, o CD “Faces e Fases”. O disco, produzido por Nilo Romero, incluiu releituras de “Junto ao mar” (Herbert Vianna), “Heavy love” (Cazuza e Frejat) e “Luz contra luz” (Dalton e Jorge), dentre as inéditas de sua autoria como “Garoto inerte” (c/ Tom Arruda), “Flor oculta” (c/ Nilo Romero), “Teia” (c/ Paulo Dáfilin e Carlos Fhabian), “Algo mais” (c/ Tito Bahiense), “Faces e fases”, “Saindo do inferno”, “Somos 2 agora” (c/ Paulo Dáfilin e Carlos Fhabian).
Gravou a música “Coração insano” (Kely Reinttz), que foi incluída na trilha da telenovela “Prova de amor” (2005), da Rede Record.
Em 2008 lançou o CD “Amor solene”, no qual incluiu músicas de sua autoria como “Te aceito agora” (c/ Nilo Romero), “Amor solene” (c/ Kadu Lambach), “Estrada de flores”, “Prece” (c/ Tom Arruda), entre outras. O disco, produzido por Nilo Romero, contou com a participação de Paulinho Moska, em “Carne vermelha” (Karyme Hass) e ainda com a inédita “Simplesmente”, de Samuel Rosa, e “Sonho azul” (Karyme Hass e Tom Arruda), versão de “Close to you”, de Burt Bacharach.
Em 2012 lançou o CD “Barra da saia”, com 14 faixas, dentre as quais regravações de “Peito vazio” (Cartola e Elton Medeiros), “Céu e mar” (Johnny Alf), “Saudosa maloca” (Adoniran Barbosa), “Vou partir” (Nelson Cavaquinho e Jair do Cavaquinho); inéditas como “Caminhos” (Toninho Geraes e Toninho Nascimento), “A cruz e a espada” (Claudinho Guimarães e Leandro Saramago), “Sabiá, sabia, sabiá” (Bandeira Brasil); músicas de sua autoria como “Raiz brasileira” (c/ Jamelão Netto), “Armadilhas do amor”, “Noite da Lapa” (c/ Carlinhos Sete Cordas), “Meu lado bom”, “Gente do Brasil”, “Força de mãe”. A faixa-título “Barra da saia”, de sua autoria com Carlinhos Sete Cordas, produtor do disco, contou com  a participação de Zeca Pagodinho. O disco teve arranjos produzidos por Gilson Peranzzetta, Ivan Paulo, Jota Moraes e Rildo Hora. O show de lançamento do disco foi apresentado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

Mais visitados
da semana

1 Bruno e Marrone
2 Tiee
3 Pixinguinha
4 Luiz Gonzaga
5 Eumir Deodato
6 Raul Seixas
7 Nelson Gonçalves
8 Garoto
9 Elza Soares
10 Ricardo Cravo Albin