Busca:

Juliana Kehl

Juliana Piccardi Kehl
14/2/1977 São Paulo, SP

Dados Artísticos

A partir do ano de 1992 passou a integrar diversos corais, com os quais se apresentava em vários eventos pela cidade de São Paulo.
No ano de 1995 apresentou-se com o coral da Escola Rufolf Steiner no Carnegie Hall, em Nova Iorque; na Embaixada da Alemanha, em Brasília; no Teatro Municipal e no Teatro Cultura Artística, ambos em São Paulo.
Em 2004 estreou em carreira solo participando de projeto musical em homenagem ao poeta Vinicius de Moraes. Por essa época, começou a compor em parceria com a psicanalista e poeta Maria Rita Kehl.
Entre os anos de 2006 e 2008 apresentou-se em temporada na casa All of Jazz, como convidada dos pianistas Leandro Cabral, Marino Boffa e Beto Bertrami. Apresentou-se no SESC Maringá (Paraná) no evento da FEMUCIC, participando dos CDs do evento lançados nos anos de 2006 e 2007.
Em 2008 participou do programa "Mosaico", da TV Cultura, de São Paulo, interpretando composições do repertório de João Gilberto. Fez participações especiais nos shows da Banda Glória nos ano de 2008 e 2009 em vários teatros da paulistanos.
Em 2010 fez participações especiais no disco do cantor e compositor Péricles Cavalcanti e no CD da cantora e composiora Tulipa Ruiz. Neste mesmo ano lançou o primeiro disco solo, produzido pelos músicos Gustavo Ruiz e Rodolfo Dias Paes, no qual interpretou "Oiê" (Junior Barreto), "Outras mulheres" (Joyce e Paulo César Pinheiro) e "Só sei dançar com você" (Tulipa Ruiz), além de suas composições "Rede de varanda", "A música mais bonita", "Sinhô do tempo", "A ciranda e a moça", "Tá perdido, nego", "Carruagem", "Ele não sabe sambar" (c/ Dipa), "Viação Cometa" (c/ Maria Rita Kehl), "Diadorim" (c/ Gustavo Ruis), "Vinheta carnação" (c/ Karina Buhr e Dipa) e "Sagitário" (c/ Maria Rita Kehl). Neste mesmo ano de 2010 fez diversos lançamentos do CD, apresentando-se no "Projeto Prata da Casa" (SESC Pompéia - SP), em show no qual contou com as participações especiais do cantor Junio Barreto e do guitarrista Luiz Chagas. Logo depois fez turnê de lançado do disco nos seguintes teatro: SESC Vila Mariana, Grazie a Dio, Bourbon Street, Clube A, Teatro TUCA e no palco do "Festival de Inverno Campos de Jordão". Ainda em 2010 participou como convidada do show de Nando Reis no "Projeto Mulheres que Brilham" e de Guilherme Arantes no show do cantor no Auditório Ibirapuera, além de participar do evento anual "Virada Cultural Paulista".

Mais visitados
da semana

1 Chico Buarque
2 João Gilberto
3 Geraldo Pereira
4 Tom Jobim
5 Caetano Veloso
6 Pixinguinha
7 Música Sertaneja
8 Noel Rosa
9 Jackson do Pandeiro
10 Nelson Cavaquinho