Busca:

Joyce e Fabiano



Dados Artísticos

Cantores. Compositores. Dupla sertaneja.
Joyce Silva – São Paulo
Fabiano Diniz – Rio de Janeiro
Conheceram-se quando estavam em carreira solo no início da década de 2010, através do guitarrista Zé Paulo Palermo, que tocava com os dois na época.  
Em 2013, receberam convite para apresentar-se no Festa de Peão de Barretos (SP), do qual foram eleitos como dupla revelação.
No mesmo ano, lançaram o CD “Beijo, thau, thau”, com regravações de sucessos de outros artistas e algumas músicas inéditas, incluindo a faixa-título, primeiro sucesso da dupla.
Ainda em 2013, receberam o Prêmio Garoa de Ouro, concedido pela Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, como dupla revelação da música sertaneja.
Em 2014, gravaram novo disco, “Me ensina a voar”, com produção de Laércio da Costa, um dos mais renomados na música sertaneja na época.  O disco seguiu a linha do sertanejo universitário e de nomes como Paula Fernandes e Zezé di Camargo e Luciano.
Entre 2014 e 2015, em ocasião do lançamento do disco, realizaram apresentações em vários programas de rádio e TV, incluindo programas nacionais nos canais Rede Globo e Rede Record.

Mais visitados
da semana

1 Caetano Veloso
2 Hermeto Pascoal
3 Dorival Caymmi
4 Tom Jobim
5 Irmãs Galvão
6 Nelson Cavaquinho
7 Luiz Gonzaga
8 Festivais de Música Popular
9 Roberto Carlos
10 Chitãozinho e Xororó