Busca:

Jads e Jadson



Dados Artísticos

Cantores. Compositores. Dupla sertaneja.
Irmãos, nascidos em Catanduva (PR).
Começaram a cantar juntos ainda pequenos. Mudaram-se para Ponta Porã (MS), onde participaram de vários festivais.
Em 2003, gravaram seu primeiro CD, “Acústico”, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul.
Em 2004, lançaram seu segundo álbum, “Dom brasileiro”.  A partir desse CD, com a repercussão nacional da música “Com todos menos comigo”, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.
Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo.
Em 2012, lançaram o CD "Eucaliptos", pela Radar Records. A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos no site youtube.com. O disco teve participações especiais de João Carreiro e Capataz, na faixa “Pra Acaba Com Tudo”, e Rominho, em “Vou Beber”.
No ano seguinte, lançaram seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo em Maringá (PR), apresentando inéditas, como “Jeito carinhoso”, principal música de trabalho do álbum, e grandes sucessos da dupla até então, como “Cara na porta” e “Eucalipto”. O disco teve participações especiais das duplas Israel e Rodolffo, em “Minuto de fragilidade, e Fred e Gustavo, em “É sempre assim”.
Em 2014, aparecendo no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, lançaram mais um DVD, “É divino”, pela Som Livre. O disco foi gravado em Campo Grande (MS), na presença de mais de 50 mil pessoas. Além de faixas românticas e pot-pourris mais regionais, apresentou canções que seriam novos sucessos deles, como “Ressentimento”, “Tô te querendo”, que teve participação especial do cantor Michel Teló, e “Colo”, que teve participação especial da dupla Victor e Leo. Entre 2014 e 2015, fizeram sucesso nacional com as músicas “Ressentimento”, “Colo”, em parceria com Victor e Leo, e “Toca um João Mineiro e Marciano”, que figuraram entre as mais executadas do país, segundo a aferidora Crowley. Em 2016, lançaram seu 8º CD, “Diamante Bruto”, pela Som Livre, com 15 músicas inéditas, entre elas o sucesso “Noite Fracassada”, que alcançou o número 1 no ranking da Billboard “Hot 100 Brasil”. Em 2017, lançaram o DVD “Balada bruta”, pela Som Livre. Gravado em Valinhos (SP), na casa de shows Folk Valley, o álbum traz a proposta que marcou a carreira da dupla: a mescla do sertanejo mais tradicional com o universitário. No repertório, entre 14 músicas inéditas, destacaram-se “Noites frustradas”, com participação de Gusttavo Lima, e “Arco Íris preto e branco”, com participação de Maiara e Maraísa.

Mais visitados
da semana

1 Música Sertaneja
2 Dorival Caymmi
3 Caetano Veloso
4 Lupicínio Rodrigues
5 Tom Jobim
6 Noel Rosa
7 Hermeto Pascoal
8 Assis Valente
9 Dona Ivone Lara
10 Chico Buarque