Busca:

Isadora Melo


1990 PE

Dados Artísticos

No início da carreira, integrou as bandas dos músicos Juliano Holanda e Zé Manoel, foi vocalista do grupo Arabiando, e participou do segundo CD da Orquestra Contemporânea de Olinda, “Para ficar”, além do espetáculo natalino “O Baile do Menino Deus”, como vocalista.
Em 2014, lançou o seu primeiro EP, com apresentação ao vivo no Casbah, em Olinda (PE), apresentando três canções: “A joia”, de Areia e Juliano Holanda, “Cinema Nacional”, de Zé Manoel e Juliano Holanda, e “Partilha”, de Juliano Holanda.
Em 2016, lançou seu primeiro álbum com arranjos regionais, apenas com instrumentos como bandolim, acordeom, baixo acústico e violão.
No mesmo ano, cantou clássicos da música popular brasileira no musical “Gabriela”, adaptação da obra de Jorge Amado feita por João Falcão.
Em 2017, estrelou o premiado espetáculo teatral “Dorinha, meu amor”, também dirigido por João Falcão, realizado a partir de financiamento coletivo, e cuja estreia ocorreu no Teatro Arraial Ariano Suassuna, em Recife (PE).
Em 2018, lançou outro EP com quatro músicas, "Valsa verde", "Mande um sinal", "Boomerang" e "Partilha", cujos clipes inéditos foram também lançados em seu canal oficial do site YouTube.

Mais visitados
da semana

1 Creone e Barrerito
2 Trio Parada Dura
3 Tiee
4 Noel Rosa
5 Caetano Veloso
6 Cacaso
7 Bruno e Marrone
8 Paulinho da Viola
9 Samara
10 Zé Paulo