Busca:

Grupo Clareou



Dados Artísticos

Grupo formado em 2009 no Rio de Janeiro por Vagner Magal (voz), Flávio Homero (cavaco e voz), Juninho de Jesus (banjo e voz), Fernando Melette (tantan e voz) e Anderson Buiú (pandeiro e voz).
No início, quando ainda tinha o nome de Salada Mista, abriram shows do grupo Molejo, Rodriguinho, Belo, Negritude Junior, Raça Negra, Alexandre Pires, entre outros.
Em 2010, já com o nome de Grupo Clareou e apadrinhado pelo cantor Xande de Pilares, começou a gravar seu primeiro CD. Produzido por Bruno Cardoso e Lelê, o disco “Valeu pra aprender”, foi lançado em 2013 com 11 faixas, dentre as quais “Valeu pra aprender”, “Já virou rotina” e “Ai, meu Deus”, com participação do grupo Revelação. Nessa época o grupo passou a ter uma média de 25 shows mensais, viajando por todo o país.
Comandou uma roda de samba semanal aos domingos no Jacarepaguá Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Foi uma das atrações principais do palco montado no Piscinão de Ramos, em Ramos (RJ), para as comemorações do Réveillon de 2014.
Em 2014 lançou, pelo selo Deckdisc, o CD e DVD “Tudo de bom ao vivo”, gravado na casa de shows Olimpo, no Rio de Janeiro, com participação do grupo Revelação.

Mais visitados
da semana

1 Pixinguinha
2 Eumir Deodato
3 Luiz Gonzaga
4 Raul Seixas
5 Garoto
6 Elza Soares
7 Nelson Gonçalves
8 Assis Valente
9 Dorival Caymmi
10 Caetano Veloso