Busca:

Fernanda Brum

Fernanda Brum Costa da Cruz
19/12/1976 Rio de Janeiro, RJ

Não deixe de ver:

Dados Artísticos

Iniciou a carreira cantando vários gêneros musicais em bares dos subúrbios cariocas.

Gravou também alguns jingles para comerciais. Porém, após a sua conversão, passou a se dedicar exclusivamente ao gospel.

Gravou o primeiro CD, "Feliz de vez", em 1995, e, no ano seguinte, abriu o show da cantora Shirley Carvalhaes, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, onde cantou para um público estimado de 150 mil pessoas.

Em 1996, já contratada pela MK Publicitá, gravou o disco "Meu bem maior", que vendeu 100 mil cópias cada, fazendo com que ganhasse seu primeiro disco de ouro. No mesmo ano, foi eleita a "Revelação do Meio Gospel".

Em 1997 passou a integrar o grupo vocal Voices. No ano seguinte lançou o CD "Sonhos", que também atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas, rendendo-lhe seu segundo disco de ouro.

Em 1999, gravou o CD "O que diz o meu coração". Eclético, o disco alterna músicas de louvores e adoração com canções românticas e de exaltação, com destaque para a faixa-título, composta por ela e seu marido, Emerson Pinheiro.

No ano de 2002, ao lado de Cassiane, grupo Novo Som, Kades Singers e Marina de Oliveira, entre outros, participou do show "Festa Gospel" na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Neste mesmo ano, lançou o CD "Amo o Senhor", pela gravadora MK Publicitá.

Em 2003 lançou "Quebrantado coração", pela mesma gravadora. No ano seguinte gravou no Via Show o primeiro DVD da carreira, lançado pela gravadora MK Publicitá.

Mais visitados
da semana

1 Luiz Gonzaga
2 Noel Rosa
3 Eumir Deodato
4 Dorival Caymmi
5 Chico Buarque
6 Geraldo Pereira
7 Lupicínio Rodrigues
8 Pixinguinha
9 Assis Valente
10 Romildo