Busca:

Felipe Goulart

Felipe Augusto Goulart
16/4/1979 São Paulo, SP

Dados Artísticos

Em 1995 passou a integrar, como contrabaixista, o gupo instrumental Moby Dick Blues Band. No ano seguinte, em 1996, fez parte da formação da banda Sobrinhos Du Galioni,  na qual permaneceu até o ano de 1998. Por essa época, ingressou no grupo Expresso do Além. No ano seguinte, em 1999, passou a fazer parte da banda Fábio Ribeiro e o Mágico de nÒs.
Em 2000, ao lado de Fábio Ribeiro (e O Mágico de nÓs), apresentou-se na Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo, no bairro do Vergueiro.
No ano de 2001 passou a integrar o grupo Jack Vigarista, banda com a qual fez apresentação no ano seguinte, em 2002, no Kazebre Rock Bar.
Em 2003 desligou-se da banda Jack Vigarista e passou a fazer parte da Banda Vespeiro. No ano posterior, em 2004, integrou o grupo Máquina Riff, com qual fez show no pub O Garimpo e ainda gravou, neste mesmo ano, um especial com a banda para o programa "Kiss Club", na rádio Kiss FM.
Em 2005, integrando a banda Máquina Riff, fez participação especial no show em comemoração ao aniversário do Falcões MC.
Em 2007 lançou o CD solo "Felipe Goulart e a bala perdida" com composições próprias, tais como "Numa boa", "Volte pro ovo", "Teu sorriso", "Via Leste" e "Enquanto a chuva passa", entre outras. No disco, além de voz, executou os seguintes instrumentos: guitarra, violão, contrabaixo e voz, também contando com as participações dos seguintes músicos, Marcos Cordeiro (guitarra, violão, vocais), Felipe Malagutti (contrabaixo, vocais, guitarra, violão) e Zé Paice (bateria, percussão e vocais).
Em 2008 fez a abertura de show para a banda Made in Brazil e apresentou-se em carreira-solo no Espaço do Meio, em Mogi das Cruzes. No ano seguinte, em 2009, voltou a fazer a abertura para a banda Made in Brazil e gravou para o programa "Kiss Club", apresentando-se também no bar O Garimpo.
Em 2011 passou a integrar como guitarrista a banda de rock Triple Ace Rock and Roll Band.
No ano de 2012, em parceria com a produtora de evento Stellamaris Mello, criou o projeto musical "3 EM 1", sendo a primeira edição do projeto em show integrado com Victor Biglione (guitarra), Reppolho (percussão) e o próprio músico no baixo, apresentada no palco do Sesc Belenzinho, na cidade de São Paulo.

Mais visitados
da semana

1 Caetano Veloso
2 Hermeto Pascoal
3 Tom Jobim
4 Dorival Caymmi
5 Nelson Cavaquinho
6 Roberto Carlos
7 Luiz Gonzaga
8 Cartola
9 Jackson do Pandeiro
10 Festivais de Música Popular