Busca:

Fabrizio Iorio

Fabrizio Carrozza Uzêda Iorio de Souza
Rio de Janeiro, RJ

Dados Artísticos

No ano de 2008 atuou nos teclados e ainda compôs várias faixas para o CD de DJ Cleston, lançado pelo selo Coqueiro Verde Records. Neste mesmo ano foi convidado a tocar teclados no disco "O retorno de Saturno", da banda carioca de rock Detonautas. Ainda em 2008, ao lado de Rodrig Santos (Barão Vermelho), George Israel (Kid Abelha) e a cantora Izmália, participou do programa ao vivo "Viva Cazuza 50 Anos", da emissora de rádio Antena 1 FM, do Rio de Janeiro.
Em 2010 partiicpou, como músico, da turnê de lançamento do CD do grupo Tontera por vários palco do Rio de Janeiro e São Paulo. Também participou como músico do disco "Canção nova", de Marcio Todeschini.
No ano de 2012 fez a produção musical de vários CDs, entre os quais os de Daniele Araújo e Albert Levy. Neste mesmo ano atuou como músico nos disco de Roberta Campos (Deckdisc) e Bernardo Bomey.
Durante a carreira de tecladista, pianista e produtor musical atuou em gravações e shows com Anna Ratto, Cauby Peixoto, Vicio Nato, Nayah, Stellabella, Bruno Camurati, Jullie, Mauricio Coutinho, Ana Élle, Léo Mayolino, Grupo Mestre Cuca, Aline Duran, banda MopTop, Detonautas, grupo Eskimó, Grupo Som da Rua e Kátia Dotto, entre outros.

Mais visitados
da semana

1 Kátia Di Tróia
2 Creone e Barrerito
3 Gonzaguinha
4 Noel Rosa
5 Paulo Soledade
6 Caetano Veloso
7 Trio Parada Dura
8 Carlos Gonzaga
9 Tiee
10 Bruno e Marrone