Busca:

Edu Letti

Eduardo Letti
26/12/1974 São Paulo, SP

Dados Artísticos

No ano de 1996 atuou como guitarrista da cantora Miroslava Mendonça, com a qual fez diversos shows em vários lugares, entre os quais a Cidade do México e Cancun, apresentando-se em casas noturnas como Hard Rock Café (México) e Sta Mônica Café (Los Angeles).
De volta ao Brasil apresentou-se em vários espaços culturais e casas noturnas, entre as quais Bourbon Street, Café Parati, Ao Vivo, Teta Jazz Bar, All of Jazz, Villagio Café e Jazz nos Fundos. Participou dos festivais "Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão", "Guitar Player Festival", "Jambalaya Jazz Festival", "Jack Modern Jazz Session", "FLIP" (Festival Literário Internacional de Parati), entre outros.
Em 1997, integrando a Banda Texas, lançou o CD "Banda Texas". Com essa banda fez o circuito de rodeios em cidades de todo o Brasil e Exterior (Festa do Peão de Barretos, abertura do show de Daniela Mercury, em Maringá, Leandro e Leonardo em Franca, Gian e Giovanni em Franca, Hotel Tropical em Manaus, Doug Wayne - cantor e compositor americano, entre outros).
No ano seguinte, em 1998, participou da coletânea "Souza Lima", do Conservatório Souza Lima.
No ano de 1999 participou do programa "Sai de Baixo" (Rede Globo) e em 2001 do programa "Sem Limites para Amar", com Fábio Jr. (TV Records). Participou do festival "Festival de Campos de Jordão".
Em 2001 participou do "Projeto Guitarras Paulistanas".
Em 2003 participou do "Projeto Guitarras Paulistanas" terceira edição.
Em 2004 lançou o CD "Sete Fontes", disco no qual contou com as participações de Thiago do Espírito Santo (baixo), Alex Buck (bateria) e Sandro Haick (piano), além das participações especiais de Oswaldinho do Acordeon, Euclides Marquês ao violão e Michel Leme na guitarra. Neste mesmo ano foi inlcuído na coletânea musical "CD G.U.I.T.A.R". Neste mesmo ano participou do festival "II Guitar Player Festival".
No ano de 2005 participou do "III Guitar Player Festival" e no ano seguinte do festival "IV Guitar Player Festival".
Em 2007 participou do "V Guitar Player Festival" e no ano seguinte do "VI Guitar Player Festival".
Em 2010 integrava a banda de Oswaldinho do Acordeon.
Apresentou-se em vários lugares, entre os quais Sanja, Witch bar, Blue Night, Democrata, Bourbon Street, All of Jazz, Villagio Café, Jazz Bass, Café Piu Piu, Café Parati, Parati 33, Willi Willie, Garôa, Café São Paulo, Mojave, Elephante Jazz , Ao Vivo, Teta's Jazz Bar, Barão da Itararé, SouLive, RS Grill, entre outros.

Mais visitados
da semana

1 Noel Rosa
2 Lupicínio Rodrigues
3 Garoto
4 Nalva Aguiar
5 Luiz Gonzaga
6 Pixinguinha
7 Assis Valente
8 Tom Jobim
9 Elza Soares
10 Caetano Veloso