Busca:

DJ Sany Pitbull


1968 Rio de Janeiro, RJ

Dados Artísticos

Estreou como DJ no ano de 1988, acumulando elogios de DJ Marlboro, entre outros respeitados no gênero funk carioca. Tornou-se mais conhecido quando o DJ americano Diplo divulgou seu trabalho na Europa.
Em 2006 lançou, pela gravadora alemã Man Recordings, um EP no qual mesclou sons japoneses, funk carioca e cantos indígenas.
No ano de 2007 fez turnê como DJ em várias casas noturnas da Europa. Apresentou-se também no "Festival Pori Jazz", na Finlândia. Atuou vários anos como DJ residente da casa Carlisto's Up, na Lapa, um dos principais redutos do funk carioca.
Em 2011 participou da mesa de debates do evento "Em defesa do funk", organizado pelo diretor do documentário "Favela on blast", Leandro HBL, na sala 2 do cinema Estação Botafogo, no Rio de Janeiro.
Ao lado do cantor Dughettu e do guitarrista Liminha fundou o projeto “Power Trio”, que realizou sua primeira apresentação na “Rio Music Conference”, encontro de música eletrônica e entretenimento, realizada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, em 2012.
Em 2012 se apresentou no “Back2Black Festival”, em Londres, e no “Festival Med”, em Portugal.

Mais visitados
da semana

1 Festivais de Música Popular
2 Hermeto Pascoal
3 Dorival Caymmi
4 Lupicínio Rodrigues
5 Leo Canhoto e Robertinho
6 Caetano Veloso
7 Luiz Gonzaga
8 Dona Ivone Lara
9 João Nogueira
10 Música Sertaneja