Busca:

Diego e Danimar



Não deixe de ver:

Dados Artísticos

Cantores. Compositores. Arranjadores. Dupla Sertaneja.
Irmãos catarinenses, começaram a carreira juntos em 1990, quando se mudaram para São Paulo para gravar seu primeiro disco.
Em 1992, lançaram seu segundo LP, pela gravadora Polygram, com destaque para a música “Mocinho e Bandido”.
Diego, como arranjador e produtor, já trabalhou com nomes como Zezé di Camargo e Luciano, em canções como “Dois corações e Uma história”, “Amores que vem e que passam” e “O que vai ser de nós”, e Christian e Ralf, com a canção “Prazer por prazer”.
Danimar possui vasta carreira como compositor, tendo mais de 1.500 músicas gravadas, muitas conhecidas nacionalmente, como “Do outro lado da cidade”, gravada por Guilherme e Santiago, e “Dois corações e uma história”, gravada por Zezé di Camargo e Luciano.
Até 2012, haviam lançado 2 LPs, 8 CDs.
Em 2013, lançaram seu primeiro DVD, “Dois corações e uma história de amor”, com arranjo e composições da própria dupla, incluindo o sucesso “Será que á amor”, de autoria de Danimar, que teve participação especial da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e “Mais um ano se você”, que teve participação especial do cantor Gabriel Farias.
Em 2015, completando 25 anos de carreira, lançaram em celebração seu segundo DVD, “25 anos”. O álbum foi gravado ao vivo em uma chácara na cidade de Canoinhas (SC) e teve participações especiais de Ataíde e Alexandre, Cleiton e Camargo, Banda Mercosul, Paulinho Reis, Zé Henrique e Gabriel, Danilo Dyba, Los Castillos, Felipe e Falcão, Giovani, e Guilherme e Santiago.

Mais visitados
da semana

1 Lupicínio Rodrigues
2 Garoto
3 Elza Soares
4 Pixinguinha
5 Assis Valente
6 Tom Jobim
7 Caetano Veloso
8 Luiz Gonzaga
9 Dorival Caymmi
10 Noel Rosa