Busca:

Denise Pinaud



Dados Artísticos

Em 1999, iniciou sua carreira como artista solista e, no ano seguinte, foi considerada “Cantora Revelação da cidade de Nova Friburgo”, pela crítica local. Realizou diversos shows em diferentes cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Apresentou-se, em 2000, em Buenos Aires, com o show “O Samba sabe o que quer”, ao lado de Guilherme Godoy, e, em 2002, na França, com o músico francês Philippe Bertaud. Atuou ao lado de Durval Ferreira, Bebeto Castilho (do Tamba Trio), Haroldo Jobim (do Fogueira Três), Mestre Zé Paulo (do Sambachoro) e Haroldo Mauro Jr., no espetáculo “O Som Brasileiro de Denise Pinaud”.

Gravou, em 2002, o CD, “Primeira audição”, produzido pela Fundação de Arte de Niterói através do Selo Niterói Discos, apresentando-se em show de lançamento do disco no Teatro Municipal de Niterói, no teatro do SESC de Nova Friburgo e na casa noturna Mistura Fina (RJ). Foi contemplada com o Troféu Dr. Luiz Fernando Dos Santos Gomes, na categoria Destaque do ano 2002.

Em 2003, fez temporada no Sagrada Mistura, ao lado de Paulo Midosi (piano), Ronaldo Diamante (baixo) e Luiz Sobral (bateria). Produz, em Nova Friburgo (RJ), onde reside, os programas musicais “Alguém cantando” e “Tempo de Bossa”, transmitidos pela Rádio Comunidade Friburgo.

Mais visitados
da semana

1 Pixinguinha
2 Ricardo Cravo Albin
3 Geraldo Pereira
4 Tom Jobim
5 Caetano Veloso
6 Hermeto Pascoal
7 Luiz Vieira
8 Dorival Caymmi
9 Noel Rosa
10 Raul Seixas