Busca:

Dani Gurgel

Daniela Picarelli do Amaral Gurgel
São Paulo, SP

Dados Artísticos

Inicialmente integrou, como saxofonista, a banda de Roberto Sion. Pouco depois passou a desenvolver carreira solo como cantora.
Em 2007 lançou o EP "Dani Gurgel" e no ano seguinte o CD ao vivo "Nosso", gravado ao longo de vários espetáculos por diversos palcos e espaços culturais de São Paulo.
No ano de 2009 lançou o terceiro CD intitulado "Agora", no qual interpretou músicas de sua autoria e de outros compositores de sua geração em um trabalho que envolveu 22 artistas, entre músicos e compositores.
Em 2010 lançou o DVD "Viadutos" no qual foram incluídas suas composições "Neneca" (c/ Débora Gurgel e Thiago Rabello), "Sinceramente" (c/ Edu Luke), "Silêncio" (c/ Fábio Cardore), "Estrada bela" (c/ Maria Schneider), "Gosto do asfalto" (c/ Rômulo Fróes), "Diga você" (c/ Filó Machado), "Preto e branco" (c/ Sara Serpa) e "Cinza" (c/ Rafa Barreto). O DVD foi produzido por Tiago Rabello (também na bateria) e Conrado Goys, contando com os músicos Michi Ruzitschka (violão e guitarra), Débora Gurgel (piano) e Daniel Amorim (baixo) com direção cênica de Vanessa Bruno.

Mais visitados
da semana

1 Creone e Barrerito
2 Trio Parada Dura
3 Tiee
4 Noel Rosa
5 Caetano Veloso
6 O Trio do Brasil
7 Paulinho da Viola
8 Bruno e Marrone
9 Zé Paulo
10 Cacaso