Busca:

Cacá Pereira

Carlos José Pereira da Silva
9/1/1964 Corrente, PI

Dados Artísticos

No ano de 2004 fez seu primeiro show no Feitiço Mineiro, em Brasília (DF). Nesse meso ano começou a gravar seu primeiro disco.
Em 2006 lançou seu primeiro CD “O mundo era o céu”. Com 12 faixas autorais, o disco contou com produção e arranjos de Evandro Barcellos. O show de lançamento foi apresentado no Teatro dos Bancários, em Brasília (DF).
Em 2007 foi vencedor do primeiro “Festival de Música da CUT”, com o samba “Inquietação”, de sua autoria. Nesse mesmo ano apresentou o show “O mundo era o céu” no “Projeto Todos os Sons”, do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de Brasília.
Em 2008 participou do show do “Dia do Trabalhador”, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Em 2009 teve a música “Heróis”, de sua autoria, classificada no “Festival da Rádio Nacional”.
Em 2010 foi finalista com o samba autoral “Clareira”. Nesse mesmo ano apresentou o show “Cacá Pereira homenageia Noel Rosa”, na casa Feitiço Mineiro, em Brasília (DF).
Em 2011 participou do show do maestro Paulão Sete Cordas e o grupo Pé de Moleque, na casa Carioca da gema, no Rio de Janeiro.
Em 2014 lançou o CD “Mirada”, com 13 sambas de sua autoria. O disco contou com direção e produção musical de Rafael dos Anjos. O show de lançamento foi apresentado na Sala Cássia Eller, na Funarte de Brasília (DF).
Teve composições gravadas por Gilson Alencar, Carlinhos Piauí, Cris Pereira.

Mais visitados
da semana

1 Elis Regina
2 Ronaldo Bôscoli
3 Noel Rosa
4 Irmãs Galvão
5 Isolda
6 Caetano Veloso
7 César Camargo Mariano
8 Chitãozinho e Xororó
9 Tom Jobim
10 José Camillo