Busca:

Breno e Caio César



Dados Artísticos

Irmãos gêmeos. Cantores. Dupla sertaneja
Breno Cesar Lolli - 12/1/1997 - São Paulo, SP
Caio Cesar Lolli - 12/1/1997 - São Paulo, SP
Nascidos na capital paulista, foram criados na cidade de Pirapora do Bom Jesus.
Em 2010, com ajuda do irmão mais velho e da família, lançaram sua primeira música, “Doideira (Virou minha cabeça)", obtendo repercussão em rádios do interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.
Em 2013, lançaram a música de trabalho "Londres", com clipe gravado no exterior.
Em 2014, lançaram o EP “Dói”, de forma independente.
Em 2015, apresentaram-se no programa “Superstar”, da Rede Globo de Televisão, cantando a música "7 Bilhões". Após esse episódio, foram apadrinhados por Michel Teló.
No ano seguinte, lançaram seu primeiro DVD da carreira, “Juntoscombcc”, gravado na própria casa dos dois, em Barueri (SP).
No mesmo ano, com a repercussão da faixa “6 graus abaixo de zero", foram convidados pela Som Livre a regravarem o DVD, com produção de maior porte e lançamento nacional.
A segunda versão do disco “Juntoscombcc” apresentou vinte faixas, entre sucessos, como “Sete Bilhões”, e inéditas com participações especiais, como “Graus abaixo de zero”, com Matheus e Kauan, e “Se depender de mim”, com Marcos e Belutti.
Na mesma época, suas gravações “6 Graus Abaixo de Zero” e “Sete Bilhões” foram classificadas entre as 50 mais executadas no país, segundo a aferidora Crowley. Em 2018, lançaram o DVD “No Sofá da sala”, gravado literalmente no sofá da sala de sua casa, em São Paulo, pela Som Livre.  Produzido por Fernando Trevisan, o disco apresentou participações especiais de Luan Santana e Marília Mendonça. Na época a dupla era apontada como uma das principais revelações da música sertaneja.

Mais visitados
da semana

1 Música Sertaneja
2 Daniela Mercury
3 Tom Jobim
4 Dorival Caymmi
5 Noel Rosa
6 Caetano Veloso
7 Gilberto Gil
8 Luiz Gonzaga
9 Hermeto Pascoal
10 Assis Valente