Busca:

Bonsai



Dados Artísticos

Trio formado por Paulo Braga (piano), Mané Silveira (sax e flauta) e Guello (percussão).

Lançou, em 1996, o CD “Bonsai Machine”, com as músicas “Vôo Livre”, “Chorinho Pro Lôi”, “Samburai”, “Cristais de estrelas”, “Bluss bom bom e água”, “Indra”, “Sea and Sand” e “Baião alucinado”, todas de Mané Silveira, “Meu querido Borzolino” (Toninho Ferragutti e Mané Silveira), “Brigas nunca mais” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “Ternura antiga” (Dolores Duran e Ribamar) e “Intrigas no Boteco do Padilha” (Luis Americano). O disco contou com a participação especial de Paulo Moura, Roberto Sion, Paulo Belinatti, Toninho Ferragutti, Swami Jr., Mário Manga, além das cantoras Vírginia Rosa e Ana Amélia.

Em 1999, participou do “Festival Internacional de Percussiones”, na Cidade do México.

Em 2001, lançou o CD “Desdobraduras”. No repertório, os temas “A Bandinha” e “Baião maluco”, ambos de Paulo Braga, Guello e Mané Silveira, “Nhonhô da Botica”, “21” e “Manhã”, todos de Paulo Braga, “Córsega”, “Valsa da lua”, “Sonhos” e “Berimba”, todas de Mané Silveira, “Pro Zeca” (Victor Assis Brasil) e “Jongo” (Paulo Bellinati). O disco contou com a participação de Ná Ozzetti (voz), Toninho Carrasqueira (flauta), Adriana Christina de Barros Holtz (violoncelo) e Dimos Goudaroulis (violoncelo) na faixa “Sonhos”.

Em 2002, participou de um concerto com a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, interpretando seu próprio repertório.

Mais visitados
da semana

1 Hermeto Pascoal
2 Caetano Veloso
3 Dorival Caymmi
4 Luiz Gonzaga
5 Festivais de Música Popular
6 Tom Jobim
7 Ângela Maria
8 Irmãs Galvão
9 Chitãozinho e Xororó
10 Beth Carvalho