Busca:

Beto Gonzales


São Miguel das Missões, RS

Dados Artísticos

Em 1994, gravou no o disco “Outra face”, em parceria com o Hermano Alex Paz, e com participação especial de Célia Porto.
Em 1998, gravou CD “Sul de mim”, pela gravadora USA Discos, com participações especiais de Renato Borguetti e João Máximo.
Em 2000, lançou o CD “Latino Buenos Tiempos”, com participações do bandolinista Agenor Ramos, do saxofonista Madruga, Carlinhos 7 Cordas e Primo Peixoto. O disco revisitou tangos, boleros e músicas gaúchas.
Em 2002, lançou, pela gravadora Agevê, o CD Gaúcho Cigano, dedicado para a colônia sulista espalhada pelo Brasil. Em 2004 gravou o CD Cancioneiro, com o melhor das músicas latina e norte-americana.
Em 2005, retomou o repertório gaúcho em parceria com o conterrâneo Alfredo Bessow e com compositora mineira Sandra Fernandes.
No mesmo ano, lançou, pela gravadora ACIT, o CD “Bem à vontade”, que teve participação do acordeonista e compositor João Máximo.
Em 2007, com o paraguaio Roberto Baez, voltou a gravar em repertório latino, com boleros, chá-chá-chás e rumbas.
Na mesma época, teve sua composição “Na onda do xote”, parceria com Alfredo Bessow e João Máximo, gravada pelo grupo pernambucano de forró Maria Fulô, homenageando Luiz Gonzaga e o catarinense precursor da música gaúcha Pedro Raimundo.
Ao todo, lançou 6 CDs solo.

Mais visitados
da semana

1 Luiz Gonzaga
2 Assis Valente
3 Nelson Gonçalves
4 Nelson Cavaquinho
5 Caetano Veloso
6 Chico Buarque
7 Tom Jobim
8 Dorival Caymmi
9 Música Sertaneja
10 Noel Rosa