Busca:

Anna Condeixa

Anna Regina Condeixa
22/10/1945 Rio de Janeiro, RJ

Dados Artísticos

Em 1993, apresentou-se em vários espaços cariocas, como Antonino, Country Club, Mistura Fina, Vinicius Piano Bar, Sky Lab do Hotel Rio Othon,

Toca do Vinícius, por ocasião do evento "O Rio é de vocês”. Participou do projeto "Seis e meia" da ABI " e fez shows no Rio Othon Palace (Recife), por ocasião do evento da ABAV; e na Tendinha do Hotel Nacional, em Brasília.

Lançou, em 1997, o CD “Intuição”, contendo as canções “Saindo de mim” (Ivan Lins e Vitor Martins), “Laughter in the Rain” (Neil Sedaka e Cody), “Por quê?” (Luis Quintanilha), “Night and Day” (Cole Porter), “Jura” (Sinhô), “Fotografia” (Tom Jobim). “Marajó” (Fhernanda e Sarah Benchimol), “A Rita” (Chico Buarque), “De conversa em conversa” (Lúcio Alves e Haroldo Barbosa), “Doce de côco” (Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho) e “Morrer de amor” (Oscar Castro Neves e Luvercy Fiorini), além das inéditas “Intuição” (Johnny Alf) e “Diga aí, amor” (Luis Quintanilha).

Em 1998, apresentou-se para um público de mais de 500 pessoas no congresso anual do Instituto Brasileiro de Concreto, realizado no Clube Caiçaras (RJ),

Em 1999, atuou, ao lado do pianista Luís Carlos Vinhas, no Vinicius Piano Bar, com o show "Noites do Rio".

Em 2000, fez show no Copacabana Palace, no Seminário da Telebrasil. Também nesse ano, iniciou temporada de dois meses de shows até o carnaval de 2001, no Antonino Piano Bar, ao lado dos pianistas Osmar Milito e Alberto Farah.

Em 2001, apresentou-se no Jazz Café, em Roma, acompanhada por José Augusto Alves (violão), Fabinho (bateria) e Duda Prazeres (percussão), e no Blue Note de Montmartre, em Paris, acompanhada por músicos da casa. Ainda nesse ano, fez show no Sofitel Rio Palace, na abertura do I Congresso Rio Telecom, acompanhada pelo pianista José Carlos Pité. Também em 2001, apresentou o show "O amor para rir e chorar" na concha acústica do Centro Cultural Parque das Ruínas (RJ), dentro da programação “Quintas Musicais”, da Prefeitura do Rio.

Em 2003, foi convidada para integrar o elenco de divulgação do novo CD de Billy Blanco, com quem se apresentou no Paço Imperial, na Casa de Cultura Estácio de Sá, na Modern Sound, no Centro Cultural Carioca e no Mistura Fina, no Rio de Janeiro. Ainda nesse ano, apresentou o show "Jogos do amor" no Far Up (RJ) e fez show de abertura do Congresso de CDMA Conference no Hotel Sofitel (RJ).

Mais visitados
da semana

1 Acyr Marques
2 Geraldo Pereira
3 Caetano Veloso
4 Dorival Caymmi
5 Pixinguinha
6 Nelson Cavaquinho
7 MC Sapão
8 Hermeto Pascoal
9 Francisco Mignone
10 Tom Jobim